Colaboradores wagnerponce Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2011 Poxa cara... Tinha que ter me ligado, estou em curso na empresa e não estou acessando a internet de dia!
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 (editado) Poxa cara... Tinha que ter me ligado, estou em curso na empresa e não estou acessando a internet de dia! Wagner: Combinei com minha amiga de ir tomar as cevas na quarta! Pode ser Delirium Café em Ipanema ou artesanais na Lapa! Ou no Complexo do Alemão: cervejas tem tradição germânica mesmo! Vamos combinar! Inclusive carona comigo. Estou na Glória (não confundo mais com o Grajaú nem depois de ver o elefante piscar!) e minha amiga mora na Tijuca! Vou convidar outros aventureiros cariocas! Abraços! Luis Editado Janeiro 11, 2011 por Visitante
Colaboradores wagnerponce Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Show de bola... Eu tenho seu celular cara, esqueceu? Carona... Só se for de metrô, teu GPS não diz onde tem blitz de lei seca! Tem uma estação de metrô descendo a rua da Anitinha, esqueceu? Hahahahaha... E tem outra estação em Ipanema, bem próxima ao Delirium! Pode ser Lapa se preferir, pelo menos sai mais barato e eu não detono meu cartão! hahahaha... Pode chamar o povo!!!
Colaboradores Carolina* Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Esses dias experimentei a Colorado, de Ribeirão Preto. Muito boa, rótulo sensacional! http://www.cervejariacolorado.com.br/home.php E ganhei de amigo secreto a Hofbräu Muünchen. Gostinho amargo, mas boa da mesma forma... http://www.beercode.com.br/?p=954 :'> :'>
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Nossa, Carolina! Essa Hofbräu é clássica, mas acredita que ainda não tomei? Tá adicionada na fila de degustação!
Colaboradores wagnerponce Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Essa tbm não conheço... E vou ser sincero, vi poucas vezes para comprar. Ela só é a cerveja simbolo da oktoberfest!
Membros O_Messias Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 A Hofbrau é muito boa, parece ter a maior cervejaria de munique. Mas prefiro a Paulaner, além de boa é mais facil de se achar aqui no Brasil.
Colaboradores pvrodegheri Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2011 Na Bolívia, eu recomendo a Taquiña de Cochabamba... cerveja gostosa pra caramba.. No Peru... concerteza a tradicional Cusqueña.. Na Patagônia... na região de El Calafate... experimentem a Austral Calafate Ale... que é muuuuuito boa..
Colaboradores Carolina* Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2011 Essa tbm não conheço... E vou ser sincero, vi poucas vezes para comprar. Ela só é a cerveja simbolo da oktoberfest! Então, eu ganhei de amigo secreto. Acho que pelo menos aqui onde eu moro não vende. Em São Paulo deve achar com mais facilidade.. Domingo tomei a Murphy's. Irish red. Amei! Achei bem suave e o custo beneficio compensa também! Alias, preciso fazer um caderno de anotações sobre isso. Costumo a ficar perdida depois com os sabores e tal...seria bom ter anotado para futuras consultas
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2011 Amei! Achei bem suave e o custo beneficio compensa também! Gosto é uma coisa complicada né? (cervejas-dicas-e-sugestoes-t42513-105.html#p520323) Intééé
Posts Recomendados