Colaboradores gleison_gomes Postado Março 23, 2010 Colaboradores Postado Março 23, 2010 (editado) [info]Tópico para troca de informação sobre cervejas. Deixe aqui suas dicas, impressões e opiniões.[/info] Oi, pessoal! Sou um adminirador de cervejas especiais. Estou estudando bastante sobre o assunto. A título de informação, o mercado de cervejas especiais e artesanais vem crescendo dia a dia no mundo todo, principalmente aqui no Brasil. Vi que existe um guia de informações sobre vinhos (dicas sobre onde tomar, qual o melhor a se pedir, etc). Estou propondo aqui um tópico para trocarmos dicas de cervejas e onde podemos tomá-las, unindo o útil ao agradável. Viajando e saboreando este líquido que é mais antigo que o vinho. P.S.: também gosto muito de vinho, mas vamos falar também de cerveja! Editado Março 24, 2010 por Visitante
Membros ottaviano Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Excelente idéia Gleison! Sou amante desse precioso líquido e estudo sobre o assunto tb. Vou colocar aqui uma pequena lista de cervejas locais de alguns lugares que já fui e lembro agora de cabeça. Argentina Apreciem :'> :'> :'> : Quilmes Cristal e Quilmes Bock Fujam : Quilmes Stout e Iguana Uruguai Apreciem: :'> :'> :'> Zillertal e Patrícia Fujam: Norteña e Pilsen Rio de Janeiro Apreciem: :'> :'> :'> Therezópolis Gold Fujam: Skol Rio Grande do Sul Apreciem: :'> :'> :'> Polar Fujam: Skol Santa Catarina Apreciem: :'> :'> :'> Eisenbahn Pilsen e Dunkel Fujam: Skol Em todos esses lugares existem milhares de outras cervejas, coloquei apenas algumas que me lembro por ora, mas vamos entrar mais a fundo nesse assunto. abs