Membros felic Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Olá, estou precisando de ajuda! estarei no Peru agora em junho e pretendo sair de Puno e ir a Copacanaba, gostaria de saber se dá para encarar as estradas e, se alugar um carro este pode atravessar a fronteira? é preciso alguma autorização? e nossa carteira de habilitação é valida por lá? obrigada pela ajuda. deia Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 18, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 18, 2009 quanto a alugar um carro não posso imformar porque nunca o fiz mas nossa carteira é valida e as estradas são boas Citar
Membros Guilherme Scanavachi Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 A idéia é chegar cedão no parque e aguardar na fila para não ter perigo de perder a oportunidade por causa da quantidade máxima de pessoas para subir!!!! Iole e Júnior.....Valeu mesmo pelas dicas. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 21, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2009 não tme como chegar antes das pessoas pois todo mundo chega no mesmo trem e a quantidade por agencia é limitada depois de comprar em cuzco não tem mais como ficar de fora Citar
Membros Cláudio Schüller Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Olá, Estou saindo dia 18 de dezembro com 3 amigos de carro, 4x4, por Corumbá na Bolívia, sou de Palmas – Tocantins, montei um pré roteiro com objetivo de conhecer os principais pontos turísticos de Bolívia, Peru, Chile e Uruguai, passando pela Argentina, to meio perdido pois nunca fui em nenhum outro país da América do Sul, estou pegando muitas dicas aqui no site. Gostaria de sugestões sobre o roteiro abaixo de quem já foi e puder me ajudar. Corumbá, Santa Cruz, Cochabamba, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Puno, Arequipa, Tacna, Iquique, Uyuni, San Pedro, , Antofagasta, , La Serena, , Vina del Mar, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo, Punta, Chuí Obrigado. Cláudio Schüller claudioschuller@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.