Membros cbridi Postado Janeiro 3, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2007 Bridi e os preços como eram por lá Alojamento para duas pessoas com janta incluída: 50 bolivianos Entrada para dois no Parque Sajama (o alojamento fica dentro do parque): 40 bolivianos []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Fevereiro 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2007 ola, mas esta viagem foi feita em quantos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cbridi Postado Fevereiro 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2007 Está perguntando para mim? Fiz em 31 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 valeu pela dica Bridi na próxima não vou deixar de visitar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Scanavachi Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Olá pessoal, mais uma vez estou aqui para tirar algumas dúvidas: Quero visitar o Machu Picchu, porém, não consegui "fechar o pacote" entre os relatos que li e restaram algumas dúvidas: 1) Até onde é possível ir com o carro? Ollantaytambo? Tanca? Aguas Calientes? ou precisa parar antes (Cuzco)? 2) A partir de qual cidade o passeio fica mais viável (leia-se mais barato)? 3) Li no site que só é possível visitar a partir de agência de turismo, isto procede? Por exemplo: Se eu chegar na "porta do Machu Picchu" e quiser comprar um ingresso lá na entrada, é possível? 4) Se somente for possível através de agência, alguém sabe de alguma com melhor relação custo/benefício? Li sobre uma chamada Colque(?)...e o pessoal que relatou falou coisas boas a respeito..... 5) Quantos dias seria o ideal eu reservar para conhecer o local? Na verdade eu tinha em mente o seguinte: Deixar o carro em algum estacionamento em Cuzco, pegar o trem até aguas calientes (alguém sabe quanto tempo demora?), dependendo do tempo que leve, posar em Águas Calientes e no outro dia pela manhã entrar no parque, sair do parque a tarde e já pegar o trem voltando até Cuzco. Isto é possível?? Agradeço desde já pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2009 De carro até Cuzco mesmo Ms pode pegar o trem só em Ollamtaytambo que é mais rápido e barato na ida e volta ate agias calientes não se chega de carro só com o trem ja chegue a pagar 125 dólares partindo de trem de Cuzco este foi um dos melhores preços que consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Scanavachi Postado Maio 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2009 E quanto a entrada no Machu Picchu propriamente dita? Posso comprar ingresso lá diretamente, sem "atravessador"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 inclusive voce pode comprar as passagems de trens e as do micro que sobe de aguas calientes até macchu picchu sem operadora de turismo o trem compra na estação em cuzco e o micro la em aguas calientes mas o que occorre que o preço fica no mesmo que se fosse com uma empresa então muitas vezes não vale a mão de obra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Scanavachi Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Ok, entendi.....valeu pelas dicas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 15, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Não tem de que, no que eu puder ajudarei com maior prazer.Ah...uma dica legal é não esquecer de subir a wayanapicchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.