Membros Cheila Anja Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Maya Bay é uma praia paradisíaca e uma das mais lindas da Tailândia, ficou famosa depois do filme “A Praia” com o Leonardo DiCaprio e desde então é a mais concorrida e visitada da Tailândia. Conseguir uma foto sozinho na ilha de Maya Bay é quase impossível, ou será que não? Para driblar a multidão de turistas que existe um passeio chamado Sleep Aboard Maya Bay e é sobre ele que eu vou falar para vocês hoje. Vamos lá? Confira o vídeo da minha aventura em Maya Bay: Eu já falei sobre o passeio Sleep Aboard Maya Bay no meu relato de viagem da Tailândia, caso não tenha lido ainda, sugiro que comece por lá e depois volte aqui para entender direitinho, ok? Clique aqui para ler. O passeio Sleep Aboard Maya Bay vale a pena? Para conhecer Maya Bay você pode pegar um barco e fazer uma excursão durante o dia, mas acredite, é uma desilusão! Eu fiz. Primeiro eu fiz o Sleep Aboard Maya Bay e eu mal podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, gostei tanto que no dia seguinte eu fui fazer uma excursão para Maya Bay com um passeio normal e o desanimo foi total, era tanta gente que você mal conseguia ver a beleza do lugar. O Sleep Aboard Maya Bay serve justamente para você ter algumas horas sozinho na ilha, sem aquela multidão de turistas disputando um lugar. É permitido apenas um barco por noite na ilha, e apenas 20 pessoas, então fique ciente que se for para lá a Tailândia, sugiro que faça a sua reserva aqui do Brasil ainda para o passeio Sleep Aboard Maya Bay, ou vai correr o risco de chegar lá e ficar sem. Como é o passeio Sleep Aboard Maya Bay? PARA CONTINUAR LENDO O ARTIGO COMPLETO CLIQUE AQUI OU ACESSE O BLOG NO LINK: http://oquefazer.blog.br/como-passar-a-noite-em-maya-bay-a-praia-mais-famosa-da-tailandia/ Espero que gostem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.