Membros tainars Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Olá Pessoal, Irei ficar no Peru do dia 19 à 29 de março, irei para Machu Picchu e Cusco pelo menos 2 dias em cada local, o que restam 6 dias, porém a passagem da ida e da volta saem mais barato sendo do mesmo local. Estou em dúvida se irei de SP para Cusco ou para Lima, porém a passagem de avião está o mesmo valor e de Lima para Cusco é necessário um ônibus de praticamente um dia. As dúvidas são: - Vale a pena conhecer Lima? - Quais outros lugares no Peru ou região com valores accessíveis? Muito obrigada! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Olá Pessoal, Irei ficar no Peru do dia 19 à 29 de março, irei para Machu Picchu e Cusco pelo menos 2 dias em cada local, o que restam 6 dias, porém a passagem da ida e da volta saem mais barato sendo do mesmo local. Estou em dúvida se irei de SP para Cusco ou para Lima, porém a passagem de avião está o mesmo valor e de Lima para Cusco é necessário um ônibus de praticamente um dia. As dúvidas são: - Vale a pena conhecer Lima? - Quais outros lugares no Peru ou região com valores accessíveis? Muito obrigada! Eu não conheci Lima e não me arrependo. Tinha praticamente o mesmo tempo que você para viajar, então decidi priorizar a região de Cusco. Cusco não é só Machu Picchu e vale a pena conhecer tudo que tem por lá. Ali por perto você pode ir para Puno e também Arequipa. Segue abaixo o tópico da organização do meu Roteiro e o do meu Relato, pode ser que te seja útil: Roteiro: peru-cusco-e-arequipa-13-06-a-24-06-t127774.html Relato: cusco-e-arequipa-13-a-24-de-junho-de-2016-com-custos-viagem-de-casal-t135882.html Alguns relatos que me ajudaram: viagem-de-casal-15-dias-no-peru-cusco-machupicchu-arequipa-puno-com-fotos-t105223.html regiao-de-arequipa-canyon-colca-puno-sillustani-viagem-de-casal-com-fotos-t108433.html peru-lima-escala-cusco-machu-picchu-e-puno-com-planilha-de-custo-t119612.html lima-huaraz-cusco-e-puno-12-dias-2015-casal-dicas-muitas-fotos-e-valores-t114896.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.