Membros Eduardo Andrade1991 Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Booooa pessoal , gostaria de saber se alguém por aí já fez trilha ,Camping nesta região do Vale do Quilombo que fica em cubatao litoral Paulista e se pra acampar é seguro ? Vibrei neste app , Obrigado pela atenção de Todos Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Sou do litoral, e nunca fiz, porem tudo q envolve o Litoral na regiao de santos, sao vicente , praia grande cubatao.. vc tem q tomar muito cuidado , pq a chance d e ser roubado ou algo pior, pode acontecer !! Vá com uma galera e divirta-se pq sozinha sempre é perigoso Citar
Membros Eduardo Andrade1991 Postado Março 7, 2017 Autor Membros Postado Março 7, 2017 Muito obrigado meu Camarada, por questão de segurança vou mudar meu destino para um camping na Prainha Branca-Guaruja ....abraços Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Praia Branca é show, nao fiz campe, mais ja fui algumas vezes, praia nota 10, e pelo q vejo qndo vo q tem muitas pessoas q fazem campe, parece um local mais preparado pra isso.. Boa sorte Citar
Membros Geovana Amaral Postado Julho 22, 2021 Membros Postado Julho 22, 2021 Em 07/03/2017 em 10:25, Eduardo Andrade1991 disse: Muito obrigado meu Camarada, por questão de segurança vou mudar meu destino para um camping na Prainha Branca-Guaruja ....abraços Praia branca o camping lá é gratuito? Citar
Admin Silnei Postado Julho 22, 2021 Admin Postado Julho 22, 2021 @Geovana Amaral há uns anos atrás muita gente acampava na areia, mas agora só é permitido nos campings. Alguns são bem baratos pois ficam no quintal dos moradores de lá. Campings na Prainha Branca: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.