Membros Thiagogrampao Postado Março 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2017 Boa tarde galera, estou planejando uma viagem para o Peru em Janeiro de 2018, mas ate o dia 15 de marco já estarei comprando as passagens com as milhas , saio de Fortaleza-Ce, Total da viagem 17 dias, reservei 2 dias para ida e volta, então terei 15 dias livres, estou com duvidas no meu roteiro em questão do tempo, gostaria que me ajudassem, seguinte: Chegando em Lima, queria pegar um ônibus ate Huacachina, quero passar 1 dia por la, depois seguir para Cusco, passar uns dois dias em Cusco depois seguir para aguas Calientes, quero fazer o trajeto pela hidreletrica ate Aguas calientes, um dia para conhecer a cidade outro para subir o MP, retornar a Cusco e pegar um Busão para Puno, depois seguir para Copacabana, depois Oruro ate meu destino final Uyuni, quero fazer o passeio de 3 dias pelo deserto de Sal, depois fazer o mesmo roteiro de volta, so que de Puno para Lima, e tirar o restante dos dias que sobrarem para conhecer lima, meu roteiro esta baseado em ( huacachina) (Cusco) / (La Paz) (Uyuni), detalhe tudo terrestre e de ônibus! meu medo é que o tempo nao seja suficiente ! quem puder ajudar ae galera eu agradeço! abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Sá Postado Abril 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tbm estou planejando ir por julho, ainda n comprei as passagens, usarei as milhas do cartão rsrsrs Tenho 30 dias e depois tenho q voltar a faculdade, minha rota e praticamente a msm da sua... Quem sabe n batemos de frente e... Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.