Membros rafaelcaet20 Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá, gostaria de saber quais são as diferenças nesses passeios que o site indica. -Machu Picchu - Museo -Machu Picchu Huaynapicchu 1G -Machu Picchu Huaynapicchu 2G -Machu Picchu - Montaña Machu Picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Machu Picchu - Museo - Entrada a Machu Picchu e direito a visita no museu. Machu Picchu - Huaynapicchu 1G - Entrada a Machu Picchu e direito de subir a Huaynapicchu no primeiro grupo do dia. Machu Picchu - Huaynapicchu 2G - Entrada a Machu Picchu e direito a subir a Huaynapicchu no segundo grupo do dia. Machu Picchu Montaña Machu Picchu - Entrada a Machu Picchu e direito de subir a Montaña Machu Picchu(que é demonstrada nas fotos postadas acima pelo Lico). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Fávero Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Gente, eu não consegui comprar as entradas para Machu Picchu pelo site oficial (problemas relacionados ao Verified By Visa), mas consegui comprar nesse site aqui (demora um pouco mas eles entregam): https://www.ticket-machupicchu.com/ Vai sair mais caro, FATO! Mas é uma segurança pra, ao menos, conseguir subir o Wayna Picchu. Alguns hotéis tipo o Pirwa, tb compram. Sai mais caro. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Como já faz muito tempo que não atualizam aqui.. resolvi eu mesma vir Bom, como eu estou pesquisando para ir em Dez/2012.. acabei de ver no site http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html que realmente é necessária a apresentação da carteirinha ISIC para estudantes estrangeiros atualmente. Para conseguir esta carteirinha, basta se cadastrar no site próprio da ISIC e efetuar o pagamento de R$ 40,00. Lembrando que essa carteirinha só é válida até Março do próximo ano. Site ISIC: http://www.isic.org/campaigns/ef-vouchers.html beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá Juliana Tem um tópico só para ISIC. E na verdade não é qualquer um que vai fazer a carteirinha e ser feliz pagando meia em tudo. Para BOLETO TURÍSTICO, por exemplo, ela só vale até os 25 anos de idade. Tópico sobre a ISIC: carteirinha-de-estudante-isci-t21189.html Comentários lá, por favor. Intééé EDITADO: Trocado MACHU PICCHU por BOLETO TURÍSTICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá Juliana Tem um tópico só para ISIC. E na verdade não é qualquer um que vai fazer a carteirinha e ser feliz pagando meia em tudo. Para MACHU PICCHU, por exemplo, ela só vale até os 25 anos de idade. Tópico sobre a ISIC: carteirinha-de-estudante-isci-t21189.html Comentários lá, por favor. Intééé Oiii! Eu vi depois esse tópico! Vou encaminhar o comentário pra lá! Obrigada e desculpa Você está certo, eu esqueci de comentar dos 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 meu caro lico, Acho que vc se enganou ou eu entendi errado. A carteira de estudante ISIC é valida sim para compra ingresso para machu pichu tendo qualquer idade. No caso ela é invalida para maiores de 25anos no boleto turistico. So achei importante pq pode dar confusao na sua ultima informaçao, ja que todas as outras vc foi amadamente preciso e entao as pessoas podem acreditar cegamente em vc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Ooooops, é isso aí, obrigado yurinando. Carteirinha ISIC vale até 25 anos somente para o boleto turístico. Para MP vale em qualquer idade. Estou corrigindo o post anterior. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe-Andrade90 Postado Março 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigos, Tenho duas dúvidas antes de comprar as entradas de Machu Picchu: Fazendo a simulação de compra pelo site, as entradas tipo museu e Hayna Picchu estão saindo por 82 dólares cada.. É isso mesmo? Os preços estão tão caros assim? Pelo que li no site, a única forma de realizar a compra de meia entrada é indo diretamente no ministério da cultura de Cusco... Onde fica isso?? Perto da plaza de armas? Águas Calientes? Valeeeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Felipe, estou pesquisando os ingressos p MP e Huayna Picchu, e os preços conferem com oq vc achou! ouch, q facadaaaaa! Eu ainda não concluí a compra p ver se dá certo, mas eu acho q nesse site vc consegue comprar p estudante: http://www.machupicchu.gob.pe/ Pessoal, aproveitando os conhecedores d Machu Picchu, pergunto: muito arriscado deixar p comprar tanto os ingressos qto os bilhetes de trem assim q eu chegar em Cuzco? Chego no sábado, dia 18/05 em Cuzco e vou p Lima no dia 24 ou 25/05 (ou seja, tenho alguns dias p tentar a sorte, rs). Não vou fazer a trilha inca, quero passar o dia e voltar à noite p Cuzco. Oq acham? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.