Membros lucas.monte Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 LiCo, Vou à Machu Picchu no início de Junho. Já consegui informações valiosas no Forum, que não sabia, como compra dos tickets, etc. Li muito sobre pessoas que fazem um passeio primeiro à Ollantaytambo, e logo em seguida vão para Machu Picchu. Gostaria de saber a forma que se compram as passagens? Se ambas não so site da perurail? Se os dois trechos são feitos de trem? Desde já agradeço pela atenção. Abraços, Lucas Brasília-DF Olá Sobre o prazo de validade do boleto: ¿Cuánto tiempo de validez tiene el boleto a Machupicchu? El boleto es válido solo en la fecha de Ingreso Portanto, se você comprar antecipado, tem que comprar para exatamente a data que você estará lá. Caso precise trocar a data: Puedo cambiar la fecha de Ingreso de la reserva? Si se puede cambiar pero para la misma persona previo documento de trámite (sólo en la oficina de Tramite Documentario del local Central Av. la Cultura Condominio Huascar) Eu acho que você pagou carinho nas passagens. Fiz umas simulações para abril e achei por U$33 o trecho pela Peru Rail. Com certeza você, indo por conta, vai pagar mais barato que com agência. Só não sei dizer quanto eles cobram por esse passeio, mas não faz sentido você pagar para uma agência fazer a mesma coisa que você vai fazer. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 19, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2012 Gostaria de saber a forma que se compram as passagens? Se ambas não so site da perurail? Se os dois trechos são feitos de trem? É isso aí Lucas! As duas passagens você compra pelo site da Perurail ou lá diretamente. As informações sobre isso você encontra no tópico sobre Cusco e Vale Sagrado (cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html) e Trens e Ônibus (trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html) Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.monte Postado Março 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2012 Gostaria de saber a forma que se compram as passagens? Se ambas não so site da perurail? Se os dois trechos são feitos de trem? É isso aí Lucas! As duas passagens você compra pelo site da Perurail ou lá diretamente. As informações sobre isso você encontra no tópico sobre Cusco e Vale Sagrado (cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html) e Trens e Ônibus (trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html) Intééé LiCo, Obrigado pela atenção e pela resposta. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yan Freitas Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Qual voces recomendam? A Macchupicchu - Huaynapicchu 1G ou a 2G? Existe alguma diferença marcante, por exemplo o fato de poder estar mais ou menos cheio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Maio 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Li muito sobre pessoas que fazem um passeio primeiro à Ollantaytambo, e logo em seguida vão para Machu Picchu. Gostaria de saber a forma que se compram as passagens? Se ambas não so site da perurail? Se os dois trechos são feitos de trem? Lucas, o Lico te passou os links e a informação correta de como dá pra fazer, mas como vc comentou de as pessoas fazerem um passeio até Olanta, estou imaginando que vc tenha lido outro modo de fazer. Existe o passeio do Vale Sagrado que passa por diveros sítios incas excepcionais, inclusive o de Ollantaytambo. Algumas pessoas (e eu sou uma que fiz assim) contratam o passeio que vai de ônibus por estes lugares e em vez de terminarem o passeio ficam em Ollanta para pegar o trem até Aguas Calientes. Desse modo vc perde apenas uma parada do passeio e economiza um troco no primeiro trecho pela Perurail até Ollanta. Vê o que acha mais interessante pro seu caso. Yan, vc tá falando do bilhete pra subir o Huayna às 7h ou 10h ? Bem, como tem limite de pessoas em ambos e os passes esgotam, imagino que seja igual em relação à lotação. Como demora pra subir, acho mais interessante ver o nascer do sol lá embaixo e depois subir com calma e mais fôlego (inda mais se vc já subiu pra MP a pé...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina_marinho Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá, estou indo sabado, dia 2, para Cusco. Não consegui comprar meu ingresso pro Macchu Pichu pela internet... nao tenho visa internacional, o meu é master. Quando fui comprar com o de uma amiga, vimos que tem que apresentar na hora o cartão que vc utilizou! Alguém sabe se precisa mesmo apresentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfadel Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pessoal, quem pode me ajudar? Estou com a seguinte duvida: Quando entro no site para comprar ingressos para Machu Picchu aparece as seguintes opções: MAHCUPICCHU / RAQCHI / MORAY se eu escolho MACHUPICCHU ai pede para escolher a rota que são: MACHUPICCHU / MACHUPICCHU MUSEU / MACHUPICCHU HUAYNA PICCHU 1 G 07:00 - 08:00 A.M / MACHUPICCHU HUAYNA PICCHU 2 G 10:00 - 11:00 .AM / MACHU PICCHU MONTANHA MACHU PICCHU 07:00 AM - 11:00 AM Estou mega na dúvida qual ingresso eu compro, qual é o mais completo que dá acesso a tudo? Tem? Bjs Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Editores Claudia Severo Postado Maio 30, 2012 Editores Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Oi rfadel! - Para fazer a visita tradicional selecione Machu Picchu ou Machu Picchu – Museo (para incluir a visita ao museu) o que sairá por S/. 150 e S/. 152, sem e com museu, respectivamente; você deve ter visto em http://www.machupicchu.gob.pe . - Se você quer ter aquela vista “cartão postal” que vê todo mundo que já foi à Machu Picchu exibindo, desembolse S/. 152 escolhendo Machu Picchu-Haynapicchu (há um grupo das 7h às 8h e outros das 10h às 11h). Dizem que o melhor horário é o das 10h, pois às 7h, por ainda ser cedo pode haver neblina. Ambos os grupos podem ser de até 200 pessoas cada. Atenção: observe as datas e disponibilidade; quando de minha consulta (em 29/05) só havia disponibilidade a partir de 03/06. Subir o Haynapicchu requer um pouco mais de fôlego, mas não há viajante que se arrependa. No http://www.mochileiros.com/huayna-picchu-perguntas-e-respostas-t21757.html#.T8QRnbDOWSo você encontra dicas de outros viajantes que foram. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Tenemos 5 “RUTAS”, las diferencias son las siguientes:- MACHUPICCHU: Escoja esta opción si Ud. desea ingresar al Centro Arqueológico de Machupicchu, desde el cual podrá obtener fotos de las clásicas postales de Machupicchu. - MACHUPICCHU-MUSEO: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y el Museo Manuel Chavez Ballón. El Museo además de contar con piezas arqueológicas y muestras fotográficas, cuenta con un jardín botánico de orquídeas y plantas silvestres de la zona. Se ubica en el kilómetro 112 de la vía férrea, lugar denominado como “Puente Ruinas”, frente a la antigua estación de tren, al pie de la Montaña de Machupicchu. Horario de atención: Lunes a Domingo de 09:00 a 16:30. También puede adquirir su boleto de solo MUSEO en Puentes Ruinas al precio de: Adultos: s/.22.00 Estudiante: s/.11.00 - MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 1G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 07:00 a 08:00am (200 personas). El ascenso a la montaña Huaynapicchu en 1hr y 15min. Esta ruta es aconsejable para los jóvenes aventureros. - MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 2G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 10:00 a 11:00am (200 personas) - MACHUPICCHU-MONTAÑA: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y realizar el ascenso a la Montaña denominada “Machupicchu” (son puras escalinatas) desde el cual podrá apreciar todo el centro arqueológico de Machupicchu y disfrutar de una hermosa vista así también realizar tomas fotográficas panorámicas. El ascenso a la Montaña denominada "Machupicchu" toma un tiempo de 1h y 50 minutos aproximadamente. Esta ruta es aconsejable para personas que se encuentren en buen estado físico. Horario de Ingreso: De 07:00hs a 11:00hs As fotos que ficaram faltando para complementar as informações do Jaumz são essas: MAPA PANORÂMICO (direção de onde fica montanha Huaynapicchu e montanha Machupicchu) VISTA DO TOPO DO HUAYNAPICCHU VISTA DO TOPO DO HUAYNAPICCHU VISTA DO TOPO DA MONTANHA MACHUPICCHU FOTO CLÁSSICA COM A MONTANHA HUAYNAPICCHU AO FUNDO Imagens cedidas por "DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO" via email. Espero que esse post esclareça a localização da Montaña Machupicchu, contemplada na opção MACHUPICCHU-MONTAÑA. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá, estou indo sabado, dia 2, para Cusco. Não consegui comprar meu ingresso pro Macchu Pichu pela internet... nao tenho visa internacional, o meu é master. Quando fui comprar com o de uma amiga, vimos que tem que apresentar na hora o cartão que vc utilizou! Alguém sabe se precisa mesmo apresentar? E aih pessoal blza? Estou com o mesmo problema da Nina, meu cartão é master. Alguém sabe se é realmente necessário a apresentação do cartão de crédito que utilizou para a compra? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.