Membros thaisblanco Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Epa, você que vai antes, dá uma atualizada aqui depois sobre isso. A minha esperança é que eles reservem uma percentagem para estudante, mas acho muito pouco provável. Se for tranquilo (ou não) você avisa a galera pra gente ir se preparando. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu liguei para o Call-center do site do governo, esclareci algumas coisas: 1. Os bilhetes para Machu Picchu dão direito à: Ciudad Inka MAPI - Cidade de Machupicchu apenas Machupicchu y Museo - Cidade de Machupicchu e Museu em Aguas Callientes MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM; MAPI-Huayana 2G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 09:00 às 11:00 AM; MAPI - Montaña - Cidade de Machupicchu e Templo de la Luna; 2. Outubro é de fato baixa temporada, então não deve ter tanto movimento quanto estão tendo agora; 3. Eles não vendem mesmo ingresso com preço para estudantes porque tiveram casos de fraudes anteriormente; Fiquei com uma dúvida: MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM;, eu tenho até às 09 pra ficar na Huayanapicchu e depois posso andar pelo parque, ou é só a montanha e depois vai embora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 9, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Fiquei com uma dúvida: MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM;, eu tenho até às 09 pra ficar na Huayanapicchu e depois posso andar pelo parque, ou é só a montanha e depois vai embora? Das 7 as 9h ou das 9 as 11h na montanha. Depois tem o resto do dia para aproveitar o sítio. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Valeu Lico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisblanco Postado Outubro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Pera lá, eles não vendem mais ingresso para estudantes no site ou na vida? Diz que é só no site... Será que vale a pena economizar correndo o risco de chegar lá e não ter mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Dá uma olhada no tópico sobre carteirinha de estudante: carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Informacao pertinente (update em 21/05/10): para a compra do Boleto Turistico que dá acesso a alguns museus /sitios arqueologicos e para a aquisicao do ticket de entrada para MP nao é necessária carteirinha da ISIC. Basta que sua carteirinha de estudante tenha validade impressa. ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE CARTEIRINHA ISIC CARTEIRINHA DE ESTUDANTE EM CUSCO (BOLETO TURÍSTICO): carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html#p569436 NÃO-VALIDADE DE OUTRAS CARTEIRINHAS DE ESTUDANTE: carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html#p589564 Dúvidas a esse respeito por favor postem no tópico indicado. Intééé oque eh um boleto turistico????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 oque eh um boleto turistico????????? ganjamenloko Já experimentou usar a busca do site? Fica lá em cima do lado direito. O que é o boleto turístico: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879-75.html#p431187 Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GUSTAVO SALDANHA Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Pessoal, é um prazer novamente voltar a esse espaço. Estou compassagens compradas para POA-CUZCO para o dia 2 de fevereiro e retorno CUZCO-POA dia 8/02. Ainda não decidi bem o que quero fazer nesses 5 dias úteis que irei estar pela região. Sei que quero ir a Machu Picchu. Já li várias tópicos sobre compras das entradas mas me deparei com uma dificuldade. No site a disponibilidade de ingressos para Machu Picchu a partir de janeiro de 2012 é ZERO... Queria deixar recervado o meu ingresso pelo dia 4 e o site não disponibiliza. A minha dúida é a seguinte: 1- Me ferrei e não há mais ingressos para essa época do ano (mesmo sendo a mais chuvosa) ou 2 - o Site não disponibiliza a venda de ingressos com um tempo de 2 meses de antecedência ou mesmo ainda não disponibilizoua venda de ingressos do ano de 2012 (meio difícil, né). Me ajudem pq o sentido dessa viagem é ir a Machu Picchu e o resto é recheio.... Postarei também em outros tópicos pedidos de dicas pq me interessei em ir no lago titicaca passear naquelas gondolas de palha, mas deixo para outro tópico. Abraço Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kelicris Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá entrei em contato com o site do governo peruano pois aparecia nenhum ingresso para MP em janeiro, e recebi a resposta de que para comprar em 2012 estará disponível na última semana de dezembro...ok... Estarei por lá em final de janeiro abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.