Membros de Honra LiCo Postado Julho 29, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2011 thaisblanco Segundo o pessoal da secretaria de turismo do Peru, você só consegue comprando por agência. MiYa Ciudad Inka MAPI >>> Sítio Arqueológico Machu Picchu Machu Picchu y Museo >>> Sítio Arqueológico Machu Picchu + Museu (Manuel Chavez Ballon de segunda a sábado das 10 às 16h) MAPI montaña >>> Huayna Picchu Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Afonso Pena Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Consegui finalmente acessar o site do governo peruano, e eis que me deparei com as seguintes opções: Ciudad Inka MAPI Machupicchu y Museo MAPI-Huayana 1G MAPI-Huayana 2G MAPI - Montañao Qual devo comprar se quero subir a trilha de 5 dias que sai de Águas Calientes a Machupicchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Consegui finalmente acessar o site do governo peruano, e eis que me deparei com as seguintes opções: Ciudad Inka MAPI Machupicchu y Museo MAPI-Huayana 1G MAPI-Huayana 2G MAPI - Montañao Qual devo comprar se quero subir a trilha de 5 dias que sai de Águas Calientes a Machupicchu? Afonso 1) A trilha de 5 dias não sai de Águas Calientes, sai de Mollepata; 2) Se você vai fazer essa trilha, a entrada já estará incluída na sua compra com a agência; 3) Se você fizer a trilha por sua conta, sem guia, sem carregadores e sem agência, aí você tem que comprar Ciudad Inka MAPI; 4) Use o botão PESQUISAR, lá em cima, do lado direito, e se informe melhor sobre as trilhas, Águas Calientes e Machu Picchu. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianazardo Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Tinha que mudar logo agora que eu vou! rs Eu pesquisei bastante e continuo na dúvida: 1) Pelo que entendi, é perigoso eu deixar pra comprar por lá. Ou não? A idéia é partir de SP dia 12/09 e fazer um roteiro meio aberto, por várias cidades. Eu tinha pensado em visitar Machu Picchu na sexta-feira, mas agora estou com medo de chegar lá e não conseguir comprar. Ou seja, vou ter MESMO que comprar antecipado 1 mês pelo site? 2) Pra visitar o parque arqueológico, a entrada é essa aqui: Ciudad Inka MAPI. Para Huayna Picchu, essa aqui: MAPI montaña. Aí, eu tenho que comprar as duas pro mesmo dia e rezar pra dar tempo de fazer tudo no mesmo dia, senão nunca mais (ai que exagerada!!)? 3) Eu ainda não defini qual vai ser a última cidade antes de Machu Picchu, então nem sei como vamos chegar lá. Cada um fala uma coisa, então achei melhor chegar lá e se precisar, implorar carona Como as agências lá estão se organizando? Pq eu imagino que vai rolar um comércio paralelo de entradas. Tá muito alvoroço ou chegando lá, eu consigo me virar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Afonso Pena Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu liguei para o Call-center do site do governo, esclareci algumas coisas: 1. Os bilhetes para Machu Picchu dão direito à: Ciudad Inka MAPI - Cidade de Machupicchu apenas Machupicchu y Museo - Cidade de Machupicchu e Museu em Aguas Callientes MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM; MAPI-Huayana 2G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 09:00 às 11:00 AM; MAPI - Montaña - Cidade de Machupicchu e Templo de la Luna; 2. Outubro é de fato baixa temporada, então não deve ter tanto movimento quanto estão tendo agora; 3. Eles não vendem mesmo ingresso com preço para estudantes porque tiveram casos de fraudes anteriormente; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiYa Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 2) Se você vai fazer essa trilha, a entrada já estará incluída na sua compra com a agência; LiCo, agora você me confundiu. Vou fazer a Salkantay em setembro, mas vou fechar tudo lá em Cuzco. A entrada para MP já estará incluída na trilha?! Já que a Salkantay não tem limite de pessoas, como garanntir a todas elas o ingresso para MP, que (este sim) é limitado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Veja bem MiYa Você chega hoje em Cusco e já contrata a Salkantay para amanhã, por exemplo. Só que você só vai entrar em MP daqui a 5 dias, e é esse o tempo que a agência tem para providenciar sua entrada. Ela será entregue a você no quarto dia, quando chegar em AC, ou como aconteceu comigo, me entregaram quando eu estava na fila de entrada em MP. Esse lance de comprar antecipado é novo, então ainda não sei se é possível que alguém fique sem a entrada, mesmo comprando 5 dias antes. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajarsemdinheiro Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 e quanto fica isso em real?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisblanco Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Tenso isso, né. Será que compensa comprar por agência só machu picchu? Será que vale a pena comprar pelo dobro do preço (sem ser estudante) só pra garantir? Ó mundo cruel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernard Zenaide Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Po Thais, estou nessa incógnita também! Já comprei a passagem de avião e o trem para aguás Calientes para início de setembro, só falta a entrada para Machu Pichu/wanapicchu! Estou todo dia vendo a disponibilidade dos horários e está diminuindo. Acho que vou esperar até chegar em Cusco. Caso a disponibilidade estaje acabando eu vou comprar o preço inteiro mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.