Membros Be_diniz Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Alectus, Vou levar sim.. então quando chegar lá tenho que ir nos 2 locais de venda (trem e ingresso) e ver se precisa mostrar o cartão e emitir de novo? Não sabia disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ah, esqueci... vou deixar aqui alguns preços que as agências me enviaram agora em junho e julho: Agência do hostel Pirwa: Boletos de Tren Expedition (Ollantaytambo - Aguas Calientes) 60 USD Retorno: Aguas Calientes - Ollantaytambo 72 USD Ticket a Machupicchu + Montaña 72 USD Cañon del Colca 2 Dias - 1 Noche 100 USD Isla Uros, Amantani y Taquile 1 Dia 40 USD Agência Rasgos del Peru (hostel Pariwana) Boleto de tren Expedition Ollanta - Machupicchu $ 50 Retorno Machupicchu - Cusco $ 70 Ingreso a Machupicchu $ 58.00 Machupicchu + Montaña $ 68.00 Pacote Valle Sagrado + Machu Picchu completo [passeio, trem ida e volta, guia, ingresso, 1 almoço e 1 noite de hospedagem) $ 252 Agência Lima Mentor Boleto de tren (ida e volta) Vistadome US$185 e Expedition US$154 Ingresso a Machu Picchu US$70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pessoal, como boa parte de vocês não consegui comprar pelo site do governo (http://www.machupicchu.gob.pe/). Como queria ingressos para estudantes acabei não dando muita bola e comprei pela agência Fabulous Peru (http://www.fabulousperutours.com/) que peguei indicação aqui mesmo no Mochileiros. Consegui pagar pela minha conta no PayPal sem nenhum problema. O valor ficou de US$ 91,00 para dois tickets de estudantes (preço de Machu Picchu + Huayna Picchu) com a taxa de 8% do PayPal. Ainda não recebi os ingressos em si, apenas aquela primeira confirmação que dura 6 horas. Segundo o pessoal da agência recebo amanhã pela parte da manhã. Até a agora o atendimento foi excelente (o atendente chama-se Fredy). ****** Complementando a informação: ontem (01/08) recebi os tickets de Machu Picchu comprados pela agência Fabulous Peru e está tudo certinho! Recomendo muito a empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofigueiredo Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Pessoal, como boa parte de vocês não consegui comprar pelo site do governo (http://www.machupicchu.gob.pe/). Como queria ingressos para estudantes acabei não dando muita bola e comprei pela agência Fabulous Peru (http://www.fabulousperutours.com/) que peguei indicação aqui mesmo no Mochileiros. Consegui pagar pela minha conta no PayPal sem nenhum problema. O valor ficou de US$ 91,00 para dois tickets de estudantes (preço de Machu Picchu + Huayna Picchu) com a taxa de 8% do PayPal. Ainda não recebi os ingressos em si, apenas aquela primeira confirmação que dura 6 horas. Segundo o pessoal da agência recebo amanhã pela parte da manhã. Até a agora o atendimento foi excelente (o atendente chama-se Fredy). ****** Complementando a informação: ontem (01/08) recebi os tickets de Machu Picchu comprados pela agência Fabulous Peru e está tudo certinho! Recomendo muito a empresa. OI MANAHZINHA, TO NUMA DUVIDA, SE PUDER ME AJUDAR... TO QUERENDO IR PRA MACHU PICCHU, SO QUE NAO CONSIGO ENTENDER.... PARA IR PARA APENAS MACHU PICCHU TENHO Q COMPRAR INGRESSO ANTECIPADOS? OU É APENAS PARA A TRILHA INCA? OBRIGADO POR RETORNAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oi Leo! Vou tentar te ajudar sim! Olha, normalmente sobram ingressos para Machu Picchu em si, que são limitados a 2500 por dia. É sempre bom comprar antes para garantir. Posso dar uma sugestão? Acho que vale muito a pena ir em Huayna Picchu também! Eu fui e a experiência foi magnífica, mas os ingressos precisam ser comprados com bastante tempo antes pois são limitados a dois grupos por dia de 200 ingressos cada. Agora, se tu quiser ir apenas para Machu Picchu em si é bem tranquilo comprar por Cusco mesmo! A trilha Inca, pelo que li, tem que ser reservada com uns 4 ou 5 meses de antecedência. Outra coisa, se fores de trem é bom comprares bem antes os ingressos (que pode ser feito pelo site da Peru Rail ou da Inca Rail) para conseguir os melhores lugares e também os melhores preços (tem uns BEM salgados, pra não dizer que são todos...), se quiseres dicas de como ir com meios alternativos e mais baratos, pode entrar em contato (fui de Van até a hidrelétrica e caminhei mais 2:10 até a cidade de Aguas Calientes). Espero ter solucionado as tuas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maarcusferreira Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Manahzinha, tudo bom? Vi que você foi recentemente pra MP. Estou indo no final do ano e também preciso de uma ajuda (: Vou chegar em Cuzco no dia 04/12 e pretendo ir para MP no dia 9/12. Quero fazer o passeio do Vale Sagrado no dia 8, ficar em Ollantaytambo e no mesmo dia de noite ir de trem para Aguas Calientes. Será que consigo comprar o ingresso do trem de Ollantaytambo para AC no dia 4 em Cuzco? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 qto antes comprar melhores serão os preços. deixar pra comprar lá e na temporada, penso ser meio arriscado.... consulte em: www.perurail.com e http://incarail.com/ e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Oi Maarcus! Eu concordo com o que o Pedrada disse! Melhor mesmo é comprar antes porque há possibilidade de éscolher os horários e, principalmente os preços (que eu acho muuuuito salgado). Uma ideia também é passar na volta em Ollanta (eu fiz isso!). Vale muito a pena tirar pelo menos um turno para conhecer a cidade, pois além do sítio arqueológico pago, há também ruinas na parte da frente que não se paga nada para subir e ainda tem uma vista magnífica da cidade e do sítio arqueológico, onde ficavam os estoques de alimentos para mais tempo (2 ou mais anos). Acho que vale a pena perder um tempinho a mais por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 isso aí, tb fiquei em ollanta na volta e tem muita coisa pra aproveitar por lá!! e depois voltamos pra cusco por maras/moray e chincheros, valeu muito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2014 uma duvida entrei em contato com a fabulous peru como estarei indo sozinha queria ir ja com tudo esquematizado. Perguntei a eles sobre o tour de 1 dia a mp com tdo incluso e o valor ficou U$ 275 por pessoa trem ingresso e traslado.. o preço é esse mesmo como consigo baratear? Como estou com o joelho lascado nao poderei fazer a trilha tera q ser tdo via trem o mais confortavel possivel podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.