Membros Juniorfrainer Postado Março 5, 2017 Membros Postado Março 5, 2017 Olá, passagens compradas. Agora preciso de auxílio para montar o roteiro para as montanhas rochosas no Canada. Alguém ajuda aí? Obrigado Citar
Membros Juniorfrainer Postado Março 17, 2017 Autor Membros Postado Março 17, 2017 Pensei nesse roteiro. Alguem me ajuda? 10 Sp – Cidade do México 11 Cidade do México - Toronto 12 Toronto - Edmonton 13 Edmonton 14 Edmonton - Whitehourse (aéreo) 15 Whitehourse 16 Whitehourse - Vancouver (aéreo) 17 Vancouver 18 Vancouver -Calgary (aéreo) 19 Calgary (alugar carro) 20 Calgary - Banff 21 Banff 22 Banff - Jasper 23 Jasper 24 Jasper - Edmonton (trem) 25 Edmonton – Vancouver – Cidade do Máxico 26 Cidade do México - Sp Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 17, 2017 Colaboradores Postado Março 17, 2017 E aí Junior, tudo certo? Cara, acho que ir pra Yukon só pra conhecer Whitehorse é muito gasto pra aproveitar pouco. O legal daquela parte do Canadá é o interior, Whitehorse em si não tem muito o que fazer. Eu aumentaria o tempo lá para poder desbravar os arredores, ou então deixaria ela de lado no roteiro. Também achei Vancouver muito corrido, é uma cidade fantástica e que merece mais tempo. No geral eu achei o roteiro todo um pouco corrido, no seu lugar tentaria esticar o tempo de viagem para conseguir ver tudo isso. Se não conseguir, cortaria Edmonton (cidade bem comum, nada de muito especial) e Whitehorse. Ou, se quiser manter Edmonton, pode tirar duas idas a ela, até para diminuir o vai e vem. Espero ter ajudado 1 Citar
Membros Juniorfrainer Postado Março 18, 2017 Autor Membros Postado Março 18, 2017 Ajudou muito heheh agradeço as dicas desde já !! Comprei minha passagem na promo sp - Edmonton , por isso a cidade no roteiro !! O que vc sugere conhecer em Yukon ? Pensei em comprar um passe de avião q faz Edmonton - Whitehourse - Vancouver por aproximadamente 2000 reais para duas pessoas !! Se ficar mais tempo em whitehourse tem coisas para fazer ao redor ? Como é o deslocamento na região ? Queria ver muito a aurora boreal !! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 19, 2017 Colaboradores Postado Março 19, 2017 Whitehorse mesmo pode ser usada como base para diversas trilhas, montanhas e passeios legais, mas 1 dia para isso é muito pouco. Como é caro ir até lá, eu ficaria no mínimo uns 3 dias para valer todo esse investimento. Yukon é muito bonito, tem muita coisa legal ao redor de Whitehorse pra tão pouco tempo. 1 Citar
Membros Juniorfrainer Postado Março 19, 2017 Autor Membros Postado Março 19, 2017 Bia dica, então vou ficar uns 4 dias em whitehouse 4 em Vancouver e 7 para as montanhas rochosas !! Vlw !! Citar
Membros Juniorfrainer Postado Abril 25, 2017 Autor Membros Postado Abril 25, 2017 12/10 - Chegada em Edmonton e ida para Jasper de carro 13/10 - Jasper 14/10 - Jasper 15/10 - Banff 16/10 - Banff 17/10 - Banff - Calgary 18/10 - Calgary - Whitehorse 19/10 - Whitehorse 20/10 - Whitehorse 21/10 - Whitehorse 22/10 - Whitehorse 23/10 - Whitehorse - Edmonton 24/10 - Edmonton retorno ao Brasil Citar
Membros carla.araujo Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 Eu não entendi muito bem o tempo que você tem, mas te faço a seguinte sugestão. Seria melhor tu informar o horário dos voos. Considerando a data, é melhor você fazer logo as montanhas rochosas, pois nessa época muita coisa começa fechar por lá. Você pode "escapar para Whitehorse a partir de Vancouver, que é uma cidade que sugiro muito que qualquer viajante conheça no oeste canadense. Em Whitehorse, para tentar ver a aurora boreal, penso que pelos menos 3 noites sejam necessárias. Edmonton - Jasper (carro) Jasper (carro) Jasper - Banff (carro) Banff (carro) Banff (carro) Banff (carro) Banff - Vancouver ( carro ou ônibus ) Vancouver Vancouver Vancouver Vancouver - Whitehorse (aereo) Whitehorse Whitehorse Whitehorse - Edmonton - SP Carla http://asaspraquetequero.com 1 Citar
Membros Juniorfrainer Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Postado Julho 31, 2017 Oi Carla Obrigado pela ajuda. Eu ja refiz o roteiro sim, chego dia 10 em edmonton, ficarei de 10 a 17 fazendo as montanhas (edmonton até calgary), dia 18 pego avião para whitehorse onde fico 5 dias para ver a aurora boreal. Dessa vez Vancouver ficou de fora, fica para uma próxima. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.