Membros Thaaay Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Oi galera morro de vontade de ir pra Tijuana, é meu sonho. Mas nunca viajei de mochilão, nem faço idéia como planejar. Alguém que já foi pode me ajudar por favor?? beijos (: Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Tijuana é um dos lugares mais perigosos do México, há relatos inclusive de turistas sequestrados e mortos peol carteis de drogas do México, mas se vc tem tanta vontade de conhecer ? Boa sorte kkkk vc vai precisar... Citar
Membros anderson.soares Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Alguém tem informações atualizadas sobre Tijuana? Estou indo em Outubro para o México, e gostaria de fazer uma trip para aqueles lados. Estarei com visto americano, então não "corro o risco de ser barrado"? (não quero atravessar, quero só conhecer) Queria detalhes de como chegar, talvez passando por Patzcuaro, Durango e etc. Qualquer dica é valiosa, obrigado Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 23, 2014 Colaboradores Postado Setembro 23, 2014 A segurança em Tijuana melhorou muito, então pode ir tranquilo, é só ter os cuidados que teria em qualquer outra cidade. Semana passada fui perto dessa cidade (Fui para Mexicali) e tudo tranquilo, na verdade essa região é desconhecida para a maioria dos turistas mas as paisagens são lindas (Nessa região verá os desertos e os cactos que associam nas filmes ao estereótipo do México). Perto de Tijuana pode visitar La Rumosora (pinturas rupestres), Tecate (povoado), Rosarito (praia) e Ensenada (porto marítimo, rota do vinho) Citar
Colaboradores DSS Postado Outubro 8, 2014 Colaboradores Postado Outubro 8, 2014 Sai de San Diego e passei 1 dia nas cidades de Rosarito, Ensenada e por último (já no final da tarde/inicio da noite) Tijuana... Estava com meu tio e sua namorada em um carro com a placa de San Diego. No centro da cidade um guarda nos parou alegando que meu tio havia ultrapassado um sinal vermelho, o que era mentira. Discutimos com o guarda que foi irredutivel: Ou pagaríamos a multa ou poderíamos "dar um agrado". Demos uns trocados e fomos liberados. No pouco que vi, achei a cidade bem perigosa a noite, tem uma rua de prostitutas bem no centro tbm... Enfim, o Mexico tem tantos outros lugares legais pra conhecer acho que seria uma furada perder tempo em Tijuana. abraços Citar
Membros anderson.soares Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Oi DSS. Obrigado pela atualização. Já tinha definido não ir a Tijuana pelo simples fato de que teria que retirar alguns dias de outras cidades "mais importantes" do México, daí resolvi focar nisso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.