Ir para conteúdo

SERRA FINA FERIADO DO DIA DO TRABALHO 2017

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pretendo fz Serra Do em julho/17. Será pico do inverso e com sorte pegaremos 0°C...

Não precisa de sorte nao caro amigo... nessa epoca é bem comum no alto da montanha as temperaturas serem negativas... ano passado peguei -3ºC em setembro...

• Membros
Postado
Minhas datas esse inverno até o momento livres são:

11 a 15 de maio.

25 a 29 de maio.

8 a 11 de junho

22 a 26 de junho

6 a 10 de julho

20 a 24 de julho.

Se topar fazer a serra fina em dois dias da até para fazer outra travessia de dois dias na região.

Estarei indo no período de 20 a 24 de julho, mas posso em qualquer data da segunda quinzena de julho. Gostaria muito de formar um grupo por aqui pra não ter que ir sozinho.

• Membros
Postado
Oi pessoal, sou novato por aqui. Estou em busca de grupos para fazer trilha nos finais de semana.

Camarada, eu sou do Rio de Janeiro e estou sempre fazendo trilhas, pode me adicionar no face, quando eu for pra trilha te aviso. Estou fazendo umas trilhas por perto pra me preparar pra essa temporada, esse mês fiz os 10 picos do PNT e Travessia Petrô x terê. Procura no face como Felipe Moreira, quem quiser pode adicionar, assim podemos formar grupos, inclusive pra fazer a serra fina.

Abraço

• Membros
Postado
Minhas datas esse inverno até o momento livres são:

11 a 15 de maio.

25 a 29 de maio.

8 a 11 de junho

22 a 26 de junho

6 a 10 de julho

20 a 24 de julho.

Se topar fazer a serra fina em dois dias da até para fazer outra travessia de dois dias na região.

Se você topar, para mim seria perfeito de 25 a 29/05. Mas não sei se dou conta de fazer em dois dias... Rss

Perdi meu telefone e devo ficar mais alguns dias sem WhatsApp. Mas me adiciona (te mando o número por mensagem privada) e te respondo logo que estiver online de novo. Fica mais fácil combinar. ;-]

• Membros
Postado

E ai pessoal, no final vai rolar essa trilha no feriado do dia do trabalho? Estou bem afim de fazer... Ou em algum outro desses feriados de junho? Se tiver algo programado me avisem!

• Membros
Postado
Eu moro na região, ensaio todo ano pra fazer o Pico dos Marins. Essa trilha de Marins até Itaguaré são 3 dias ne?

Deve ser show!

vamos fazer em tres dias … e uma das travessias mais importantes do brasil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...