Membros Philipelopes Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Alguém interessado em fazer a travessia no feriado do dia do trabalho? Abraços Citar
Membros ViniciusRS Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Alguém interessado em fazer a travessia no feriado do dia do trabalho? Abraços Olá, Philipe, estou programado para fazer a travessia nesse período. A princípio irei junto a um grupo com guia por não ter experiência em travessia e GPS, desconheço o local. Mas estou aberto a encarar a jornada com alguém que tenha mais experiência e técnica do que eu. Citar
Membros Lia_JP Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Oi, Philipe e Vinícius. A travessia está confirmada? Eu gostaria de finalmente fazer a trilha este ano e procuro companhia. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Oi, Philipe e Vinícius. A travessia está confirmada? Eu gostaria de finalmente fazer a trilha este ano e procuro companhia. Lia vc tem facilidade de agenda? Penso em retornar lá na serra fina mas pensei em ir nomauge do inverno e fora de feriado. Citar
Membros Lia_JP Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Evitar feriados e ir no inverno seria perfeito para mim. Este ano, tenho a agenda toda disponível. ;-] Você tem alguma data em mente? De qualquer forma, é bom começar a ver passagens e a planejar... Mais alguém para compor o grupo? Abraço! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 1, 2017 Membros Postado Abril 1, 2017 Minhas datas esse inverno até o momento livres são: 11 a 15 de maio. 25 a 29 de maio. 8 a 11 de junho 22 a 26 de junho 6 a 10 de julho 20 a 24 de julho. Se topar fazer a serra fina em dois dias da até para fazer outra travessia de dois dias na região. Citar
Membros Sol Correa F Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Eu gostaria de fazer a travessia no feriado !!! Da p gente fazer em dois dias tbm . Dorme la na Pedra da Mina ou no Vale do Ruah =) Citar
Membros Sol Correa F Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Queria fazer Marins x Itaguare nesses feriados de abril (dia 20/ 21/22/23 de Abril), alguém anima? Citar
Membros CNN Brown Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 http://www.amontanhista.com.br/aventuras/travessia-marins-x-itaguare/ Citar
Membros CNN Brown Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Este é um bom relato p quem vai fz Marins x Itaguaré....E divertido até.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.