Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera estou em duvida para comprar uma barraca nova, pois quero uma barraca para 3 pessoas que de para caber colchão de casal + bagagem dentro da mesma. Se elas suportam chuva e se são bem ventiladas, obrigada.

-Azteq Katmandu 2/3

A 1,20 L 2,05 C2,60 (1,50 quarto + 1,10 avanço) peso 3,250g

*Essa de 2/3 gostaria de saber se alguem tem e cabe colchão + mochilas

-Azteq Katmandu 3/4

A 1,40 L 2,40 C 3,30 (2,10 quarto + 1,10 avanço) peso 4kg

e Nautika INDY 3/4

A 1,30 L 2,05 C 4,0 (quarto 2,05 + 1,55 avanço) peso 4,6g

• Membros de Honra
Postado

Julia,

não conheço essas barracas da Azteq, mas não recomendo vc comprar a barraca da Nautika. A maioria das pessoas que conheço reclamam da Nautika.

Esse é um review da barraca da Nautica.

http://fuiacampar.com.br/review-da-barraca-indy-3-4-da-nautika/

No review, diz que a Indy 3/4 ganhou uma norva versão, ou seja, a Indy 3/4 GT

Sei que não está na sua lista, mas recomendo muito a super esquilo da trilhas e rumos. A montagem é facil, a coluna de água boa, é durável. Nunca me deixou na mão. Cabe colchão de casal dentro e dependendo do tamanho das mochilas, elas também cabem dentro.

Acho que se vc quiser conforto, eu compraria a Azteq com mais espaço, mas se vc quiser fazer travessia e carregar a barraca nas costas, eu optaria pela mais leve, ou seja, a Azteq 2/3

Lembrando, que só passei aqui pra dar um pitaco. Não conheço nenhuma das 3 barracas que vc listou. Bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...