Membros juliaguedes Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Galera estou em duvida para comprar uma barraca nova, pois quero uma barraca para 3 pessoas que de para caber colchão de casal + bagagem dentro da mesma. Se elas suportam chuva e se são bem ventiladas, obrigada. -Azteq Katmandu 2/3 A 1,20 L 2,05 C2,60 (1,50 quarto + 1,10 avanço) peso 3,250g *Essa de 2/3 gostaria de saber se alguem tem e cabe colchão + mochilas -Azteq Katmandu 3/4 A 1,40 L 2,40 C 3,30 (2,10 quarto + 1,10 avanço) peso 4kg e Nautika INDY 3/4 A 1,30 L 2,05 C 4,0 (quarto 2,05 + 1,55 avanço) peso 4,6g Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 4, 2017 Membros de Honra Postado Março 4, 2017 Julia, não conheço essas barracas da Azteq, mas não recomendo vc comprar a barraca da Nautika. A maioria das pessoas que conheço reclamam da Nautika. Esse é um review da barraca da Nautica. http://fuiacampar.com.br/review-da-barraca-indy-3-4-da-nautika/ No review, diz que a Indy 3/4 ganhou uma norva versão, ou seja, a Indy 3/4 GT Sei que não está na sua lista, mas recomendo muito a super esquilo da trilhas e rumos. A montagem é facil, a coluna de água boa, é durável. Nunca me deixou na mão. Cabe colchão de casal dentro e dependendo do tamanho das mochilas, elas também cabem dentro. Acho que se vc quiser conforto, eu compraria a Azteq com mais espaço, mas se vc quiser fazer travessia e carregar a barraca nas costas, eu optaria pela mais leve, ou seja, a Azteq 2/3 Lembrando, que só passei aqui pra dar um pitaco. Não conheço nenhuma das 3 barracas que vc listou. Bjus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.