Membros MARCELAFERSI Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 BOA TARDE, ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAJEM PARA BUZIOS VOU COM MEUS FILHOS PEQUENOS E PRECISO ME HOSPEDAR EM LUGAR QUE FIQUE PROXIMO DE UMA PRAIA BEM TRANQUILA, ESTOU EM DUVIDA SE FICO EM BUZIO, CABO FRIO OU ARRAIAL DO CABO, VOU FICAR 7 DIAS E QUERIA CONHECER ESSES 3 LUGARES . VOCES PODEM ME AJUDAR? Citar
Admin Silnei Postado Março 5, 2017 Admin Postado Março 5, 2017 Em Arraial do Cabo o melhor é ficar em alguma pousada nas imediações da Praia do Anjos que é de onde saem os barcos pra Praia da Ilha do Farol e fica perto do caminho para Praia do Forno. Se você vai de carro, dá pra ficar lá e ir pra Cabo Frio em dia de semana pra passar o dia na Ilha do Japonês. Em Búzios com criança melhor ficar na Ferradura, que as águas são mais tranquilas. Citar
Membros Le Gars Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Veja bem se você pretende conhecer arraial do cabo, cabo frio e búzios o melhor é você ficar em Cabo Frio por razões mais que lógica, Cabo Frio se situa entre elas, logo a distância percorrida será quase a mesma. Agora hospedagem, o ideal é você procurar no bairro da Vila Nova, pois se situa entre o centro,praia, canal,morro da guia, rodoviária. Na rua ao lado do supermercado Princesa por exemplo você encontra várias opções com preço acessíveis, há casa de todos os tipos e também pousadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.