Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Preciso de uma SUPER ajuda!!!

Em outubro eu e meu namorado estamos pretendendo fazer um mochilão curto pela Bahia, serão exatamente 14 dias de 07 á 20/10, chegaremos pela manhã e partiremos de volta pra São Paulo - SP no entardecer.

Nossa duvida é onde visitar, por onde começar e se 14 dias da pra conhecer todos esse lugares.

Os lugares pretendidos e que ouvir falar muito são:

Salvador

Morro de São Paulo

Boipeba

Itacaré

Trancoso

Chapada Diamantina

Se puderem nos ajudar onde ir, quanto tempo ficar, qual priorizar, onde é mais perto um do outro e roteiro, passeios, hostels e etc, ficaremos muito gratos... rsrs

Ah, pretendemos alugar um carro lá, mas acredito que não em todos os dias, pois pelo que li, tem lugares que não entra carro.

Desde já, obrigadaaa

• Membros
Postado

Complicado...tem bastante coisa, porém acho que você deveria definir o que mais procura....praia, festa, atrações em salvador, trilhas....trancoso fica a 700 e tanto km de salvador....chapada por volta de uns 400...mas se tá a fim de ir na chapada na MINHA opinião...que adoro o lugar...principalmente o capão...vc deveria ficar uns 3 dias pelo menos...para fazer trilhas um pouco maiores....trancoso/caraíva não é trilha...é praia, lugar mais sossegado (principalmente caraíva) relaxar, algumas festas.

De todos locais citados o mais perto é morro de sp, que vc pode ir e voltar no mesmo dia ou ficar pelo menos um dia lá...veja ai o que vc tá procurando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...