Membros Kevin Sampaio Postado Março 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Olá pessoal, sou novato e muito interessado entrar nesse mundo do mochilão e sai dessa rotina repetitiva e cansativa de cidade ãã2::'> Eu e meu amigo estamos na dúvida e então gostaria de perguntar a vocês experts o que preciso para dar o meu primeiro passo e o que levar e se possível aonde encontro, outras dicas são bem-vindas Obs.: É uma aventura de bike a dois e de longo prazo pela América sul excluindo o Brasil! Editado Março 7, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kevin Sampaio Postado Março 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não precisa mais, este tópico respondeu minhas dúvidas! cicloturismo-guia-completo-para-iniciante-por-a-lammel-t98133.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.