Membros de Honra chinaf Postado Novembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 O CARA SÓ PERGUNTOU SE ALGUEM SABE QUANTO CUSTA .... SE NÃO SABE, DIGA APENAS "NÃO"... ELE NÃO QUER SABER SE É MAIS BARATO OU MAIS CARO..... Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Novembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 OLA PESSOAL estou sempre lendo as viagens e no ano que vem 2007 no mes de março estou indo de carro para europa, então gostaria de ter informação sobre como faço para mandar o carro de navio para portugal, ou espanha, de onde sai o embarque do carro, tenho ouvido alguns estrangeiros que o melhor forma de enviar o carro é pelo porto da argentina, que é mais barato mas gostaria de ter o custo desta viagem, vou ficar uns 45 dias por lá ficando em camping. abraços a todos RAINER-SP Fala galera, blz ? Já que levantaram um tópico tao antigo, gostaria de saber se conseguiu fazer a viagem, fiquei curioso.., hehehehehehe Fiquei curioso também com o casal Iole e Junior conseguiram enviar o Fusca ? Vi um site de vocês a um tempo atrás parabéns pelas viagens e as fotos, exceto a de kilt.... Heheheheheheheheheheheheh O Ramom Ribeiro sei que foi com mais dois para a Rússia de moto.. hehehehehehehehehe... Lindo o vídeo em Mônaco não ? Fiquei morrendo de inveja.... Heheheheheheheheheheheheh só faltou a bandeirada e o champanhe quando pararam a moto..., hehehehehehehehehehe Enfim, belo tópico antigo..., espero que cada um tenha realizado os sonhos postados aqui. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Grande Chinaf, e a trip desse ano será para onde? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 OLA PESSOAL estou sempre lendo as viagens e no ano que vem 2007 no mes de março estou indo de carro para europa, então gostaria de ter informação sobre como faço para mandar o carro de navio para portugal, ou espanha, de onde sai o embarque do carro, tenho ouvido alguns estrangeiros que o melhor forma de enviar o carro é pelo porto da argentina, que é mais barato mas gostaria de ter o custo desta viagem, vou ficar uns 45 dias por lá ficando em camping. abraços a todos RAINER-SP Fala galera, blz ? Já que levantaram um tópico tao antigo, gostaria de saber se conseguiu fazer a viagem, fiquei curioso.., hehehehehehe Fiquei curioso também com o casal Iole e Junior conseguiram enviar o Fusca ? Vi um site de vocês a um tempo atrás parabéns pelas viagens e as fotos, exceto a de kilt.... Heheheheheheheheheheheheh Chinaf O nosso amigo Junior, aqui do mochileiros, teve sérios problemas de saúde vindo a falecer. Isto já tem algum tempo. Com isto a Iole ficou afastada do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.