Membros Marilia_RTW Postado Julho 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2006 oi rainer... existe um sistema de compra e recompra de carros que a MOBILITY e a TTTours fazem na Europa. É um esquema meio desconhecido mas que dá muito certo e sai mto em conta, assim que eu e meu namorado vamos fazer pra termos carro na Europa, fizemos as contas e vai sair mais barato que ir de onibus, trem, etc. Ficaremos em albergues, e considerando que vc vai estar de carro, pode até ficar em campings Procure no Google por essas duas empresas. Vc fecha a compra e a recompra no final da sua viagem daqui mesmo do Brasil. QQ coisa me escreva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Agosto 12, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2006 Marilia_RTW, ola marilia tudo bem, obrigado por responder o meu topico, mas em relação a compra do automovel não localizei pelo google mas caso voce tenha alguma novidade sobre a compra ou aluguel me escreva um abraço do RAINER -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 tenho um sonho de atravessar a europa de carro digo fusca o mesmo que ja deu a volta na américa esta infotmação é muito interessante se voce tiver alguma resposta me avise por favor derepente despachamos dois carros em 2007 hehehehe já to economizando para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 ha este ano fua 10 vezes a Buenos Aires a trabalho devo ir em dezembro vou procurar por la tambem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Novembro 12, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 vamos sim, estou me preparando mas não sei se vai dar para ir em março de 2007 é complicado o despacho do carro, mas o meio mais facil é pela argentina que fica mais barato e mais rapido, as pessoas que encontrei quando fui para o ushuaia de carro no finla do ano passado 2005/2006 todas fazem o despacho do motor home ou automóvel pela argentina, então é argentina alemanha na ida e na volta portugal argentina. aguardo resposta pode ser por e-mail também oviajante56@hotmail.com. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 assim que voltar em dezembro se conseguir algo lhe informo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thelittle Postado Novembro 16, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2006 ranier, td bem? seguinte: eu tb tou afim de rodar a europa de carro. Entretanto esta idéia aí de levar teu carro para lá não é uma boa. Creio que tu vai gastar muito em navio, e no fim como segurar ele por lá? e se tu te envolve em um acidente? eu aluguei um pequeno motorhome na alemanha em 2002 paguei na época U$ 50,00/dia. fomos em tres e rachamos. foi MUITO bom, tanto que agora gostaria de adquirir um. olhe só este aqui: http://www.mobile.de/SIDqzCmBC3Pkmryj-vK5z7zKg-t-vaNexlCsAsCsK%F3P%F3R~BmSB11LsearchPublicJ1163713496A1LsearchPublicD1400IMotorhomeZ-t-vctpLtt~BmPA1B21B20C503%81H-t-vCaMkQuSeUnVb_X_Y_x_ysO~BSRA6D1400E17200BGNDWOMOA0HinPublicA2A0A0A0A0/cgi-bin/da.pl?bereich=womo&sr_qual=GN&top=22&id=11111111232877368& O que está me dificultando a vida é como registrar ele em meu nome. O que eu consegui apurar até agora é que pela lei alemã eu preciso ser residente lá para obter esta permissão. já estou pesquisando há algum tempo, o que tu acha??? vamos manter contato? abraço, valter meu email é: geriatriamorada@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2006 nA VERDADE A VONTADE DE LEVAR O CARRO É PORQUE É UM FUSCA QUE JÁ DEU A VOLTA COMPLETA NA AMÉRICA DO SUL E PASSOU POR TODAS AS CAPITAIS DOS ESTADOS Brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thelittle Postado Novembro 19, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2006 Olá Iole. Um fusca? pensei que era uma camionete. Bom, mas mesmo assim acho complicado. Mas não impossível. Como falei antes, e por experiência própria, como seria rodar com um carro brasileiro lá? sem seguro? e peças.... Nesse caso aí do fusca, porque não roda com ele então pela panamericana até Colômbia (Cartagena), passa p/ am. central e sobe p/ USA? e de lá, quem sabe, envia p/ Europa. Tem um cara que foi aqui de Floripa até Atlanta ida e volta num fusca. Tenho o livro dele, dá uma olhada no site : http://www.netvaz.com.br/ Liguei p/ ele algumas vezes, eu tb quero fazer isso aí, porém ao contrário: da am. do norte p/ Brasil. mas se alguém puder me ajudar quanto à burocracia alemã (lei), desde já agradeço. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2006 Valeu pela dica vou dar uma olhada Ha um fusca com 32 anos!! Hehehehehe A volta ma américa do sul foram 37 mil Km em 95 dias e só um pneu furado mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.