Membros GabrielSgarbi Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Eai Mochileiros! Eu e dois amigos, todos com 25 anos, vamos fazer um mochilão pela Europa, pensamos em aproximadamente 20 dias, ou 3 semanas, Passando por Londres, Paris, Amsterdam, Roma e Barcelona, Sei que Barcelona fica mais afastado e terei que colocar ou no começo ou no fim da viagem, Mas talvez eu comece minha viagem por Paris e tire Londres, acrescentando alguma outra cidade por questão de passagem, achei vôo de SP para Paris por R$1700,00 então provavelmente eu comece por Paris meu mochilão! Vocês tirariam alguma cidade? Acrescentariam? Agradeço desde já pessoal! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Depende do que vocês queiram ver e fazer em cada local, mas para aproveitar o principal de cada cidade sem correria, eu recomendaria ao menos a seguinte quantia de dias em cada local: Londres(4 ou 5), Paris(4 ou 5), Amsterdam(3), Roma (4), Barcelona(3 ou 4). Mas lembre que dependendo dos horários dos seus voos, os dias de chegada e o da volta podem ser dias meio perdidos até você se livrar de toda burocracia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.