Membros Ghaidy Souza Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Procuro pessoal que faz trilhas no Espirito Santo, estou morando no estado a três meses, vim de SP e ainda não realizamos nenhuma trilha por não encontrarmos um grupo. Quem tiver interesse em formar um grupo ou se conhece um grupo gostaria de conhecer. Abraços! Citar
Membros Rafael.Tristao Postado Março 10, 2017 Membros Postado Março 10, 2017 Opa Ghaidy, tudo bom? Sou da Serra, ES e também estou a procura de um grupo para trilhas. Sou apaixonado pelo esporte mas nunca tive oportunidade de prática-lo por falta de companhia. Meu wp é (27)998704115. Qualquer coisa, só chamar. Abraços Citar
Membros MoahSouza Postado Março 10, 2017 Membros Postado Março 10, 2017 Boa tarde!!! Sou de Vitória/ ES e participo de vários grupo para trilhas e passeios, caso estejam interessados temos uma pagina no Facebook. Tilhos e Trilhas; AVES, Os Canelas, Hora da Aventura e tantos outros. Citar
Membros Adilson Reis Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Procuro pessoal que faz trilhas no Espirito Santo, estou morando no estado a três meses, vim de SP e ainda não realizamos nenhuma trilha por não encontrarmos um grupo. Quem tiver interesse em formar um grupo ou se conhece um grupo gostaria de conhecer. Abraços! Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Vitória. Tem inúmeros grupos no estado do ES, citarei dois que gosto de acompanhar... o Grupo AVENTURAS & TRILHAS. VITÓRIA-ES, que tem como objetivo de reunir a galera para trocar experiências e se organizarem para Eventos, não só na cidade de Vitória, mas dentro e fora do Estado do Espírito Santo. E tem também o Grupo ANDARILHOS.COM e tem como organizadora a JOSI, que é uma ótima pessoa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.