Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aaaaaaaah mta coisa ahuahauahuaha

Visitar os Museus, andar de Jardineira, bobear nos Parques, comer Madrileño na Confeitaria das famílias, cinema, não fazer nada.... eh mto abrangente, tem mta coisa pra fzer.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Tem um bar alemão, que não consigo lembrar o nome de jeito algum, no Lg da Ordem que tem um tal de "submarino", chopp com uma canequinha de louça dentro que vem com licor :shock: o pessoal que estava comigo se chapou de submarino! E a feira do Lg da Ordem no domingo é deliciosa, além de artesanato variadíssimo tem comidinhas...

• Colaboradores
Postado

rs! ta podendo hein Mari? Já tá até dando dicas :D

A gente chama de Bar do Alemão mesmo pq a verdade é que nem a gente lembra do outro nome... E aquilo não é licor não, viu? Eh um pouquinho mais forte hehehe

Beijo.

• Membros
Postado

É isso aí Mari! ::cool:::'>

Também recomendo o Largo da Ordem (passei mais tempo lá que no congresso que foi o motivo da viagem) e em especial o Bar do Alemão com direito a submarino e quando estive lá também comemos um prato de marreco e batatas. Prestem atenção no relógio dentro do Bar do Alemão que marca o horário certo pra beber.....hehehe....quem visitou conhece. Curitiba oferece muitas opções, conheça os parques pois são cenários fantásticos em especial o Tanguá, e em nenhuma hipótese deixe de jantar no Restaurante MADALOSSO em Santa Felicidade (..Oooh santa felicidade... ::otemo:: ) um dos maiores do mundo, grandioso, imponente, quando visitei paguei um rodízio a R$20 por pessoa onde comemos muito bem regado a um ótimo suco de uvas. MAS uma boa dica que adorei em Curitiba foi o Restaurante ACRÓTONA no centro, ótimo ambiente de cantina italiana, boas massas e bons vinhos. Concerteza vou voltar em Curitiba...Abraços! :mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

Mari, eu já fui no Bar do Alemão quando estive em Curitiba! O submarino é com Steinhaeger! ::lol4::::lol4:: Delícia! Fora que o ambiente do bar é nota 1000! ::otemo::

Eu indico um passeio no final da tarde na Ópera de Arame... é lindo ver quando as luzes são acesas!

• Membros
Postado

em Curitiba não pode deixar de visitar:

Parques: Barigui, São Lorenço e Tanguá...

Bares: Largo da Ordem (tem vários bares), Zapatta, Av. Batel (tem vários bares bacanas)

outro local bacana de visitar é a torre de telefone que dá para ver a cidade inteira la de cima!!

o resto é aproveitar a noite que geralmente é bastante agitada

até +++

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

[t1]Bosque Alemão[/t1]

[picturethis=http://www.curitiba-parana.net/parques/fotos/bosque-parana.jpg 220 260 Bosque]Acho um lugar muito bonito e bastante interessante se quiserem levar crianças. O bosque reconta a história de João e Maria e nos convida a passear entre lugares que remetem à clássica história dos Irmãos Grimm[/picturethis]

• Membros
Postado

Uma dica seria a Casa di Bel@, tanto para almoçar tranquilamente como para quem gosta de uma baladinha à noite, com comida com jeitinho de roça. Quero ver quem consegue dar conta do sorvete na bacia "alone" rssss

Dica cultural - para quem gosta de rir, seria interessante ficar de olho no grupo Antropofocus, que no momento ainda não possui nada em sua agenda. http://www.antropofocus.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...