Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Nathalia bom dia!!!

Em março faz muito frio aí? Pretendo ir aih em março e a preocupacao do soteropolitano é mesmo a baixa temperatura. hehehee. lembro que peguei 16º em pleno janeiro (uma friagem) que quase me coloca pra encontrar com minha avó...

• Membros
Postado

titobosco

O clima de Curitiba é muito estranho, é possível encontrar todas as estações do ano em um único dia, independente do período.

Já teve época em Curitiba, ser verão e parecer inverno de tanto frio, e vice e versa.

A minha sugestão é de alguns dias antes ver a previsão de tempo, mas em geral março é uma época quente.

Qualquer coisa entre em contato comigo que eu também te posiciono, algumas vezes devido essa oscilação de clima, a própria previsão se engana hehe

• Membros
Postado

Coisa que parece ser comum em CWB: "nao tem teto." Mas quando tiver perto irei dar uma olhada na previsão do tempo sim, para pelo menos colocar uma protecao. Soteropolitano com frio é perto dos 21ºC. baixou disso é estado hebetado na certa. valeu moça ;)

• Membros
Postado

se o seu parametro de frio é 21º,

entao eu acho que vc vai passar mto frio nessa epoca aki em CWB hehe

outra coisa, vamos trocar umas figurinhas, vi que vc é de Salvador

4,5,6 abril estarei ai...comprei a passagem na louca e to sem roteiro, se puder me ajudar a montar agradeço

• Membros
Postado

opa vamos sim. :) Comprou passagem na louca foi? hehehehe.

A depender de onde vc se hospede tem muitos atrativos e facilidade de locomoção, o que é muito importante em Salvador ultimamente, onde os congestionamentos a todo instante sao comuns.

Melhor local: Barra. Fica facil ir pro farol (dã rçrçrç) pegar o famoso pôr-do-Sol com palmas e recitais, pelourinho, elevador, mercado modelo, igreja do Bonfim...

Praias tem a do Flamengo com barracas de boas estrutura, mas tem um passeio de escuna que leva para a ilha dos Frades (procure na net) com um mirante encantador e aguas calmas. Esse passeio leva um dia e custa 40 badarós. rçrçrç.

Enfim, vamos nos falando.

Estou monitorando os preços das passagens para CWB e o melhor dia é terça feira para compra. Entao, só no aguardo!

Best regards!

• Membros
Postado

Tito

Para não fugir do foco cwb, vou te mandar um mp sobre salvador, e assim que vier a curitiba, me fale com antecedência caso queira companhia, ja te adianto que em março tenho 2 viagens marcadas

14,15,16 sp e 28,29,30 rj

Se eu estiver na city, boa! Caso contrário, a cidade vai lhe receber mt bem tbm

Seja bem vindo!

• Membros
Postado

Alguém sabe se algum parque; o ônibus de turismo; o trem para morretes; a feirinha da ordem ou outro ponto turístico deixa de funcionar em Curitiba no carnaval?

Alguém indica alguma coisa específica do carnaval em curitiba para se fazer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...