Ir para conteúdo

Curitiba

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Rebeca o Museu do Holocausto é novo www.museudoholocausto.org.br rua cel Augustinho de Macedo 248 Bom Retiro f 3093 7464 e 3093 7461 e nunca fui mas a informação que só tem visita guiada aos domingos, quanto o museu onde tem a múmia é na Ordem Rosa Cruz, funciona de segunda a sábado é muito legal tem uma pequena Pirâmide que da para entrar e se energizar. Mas um passeio pelo centro é uma boa na parte da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

martavirginia,

o bar do alemão possui algumas porções mais comuns (batata e mandioca) que vão até uns 25~30 reais, enquanto os pratos, dependendo da carne que vc escolher vai sair um pouco mais caro.

quando eu fui, peguei uma porção de bockwurst/bratwurst (salsichas ) e não precisei pedir um prato depois, pois era muito bem servido!

agora quanto a bebidas, a unica coisa q eu tomei lá foi o famoso "submarino", que saiu 12/caneca.

Para quem gosta de rock, há um bar colado ao do Alemão, chamado "Holmes Pub".

Lá as canequinhas do submarino são personalizadas com o logotipo de várias bandas de rock.

consegui pegar lá dos Beatles, Iron, Ramones, Nirvana, Kiss.

muito legal!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Bruna!

Creio que no inverno seja mais indicado, devido ao tempo ser mais seco e estável (menor possibilidade de chuvas). Mas considere que, mesmo no inverno, Curitiba é uma cidade onde se costuma ter 3 estações do ano num único dia, então venha preparada.

Saudações!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Rebeca deu um problema nas tuas perguntas mas elas estão respondidas aqui;

Peça para descer do busão no Correio fica a poucos metros de onde vc vai ficar. Degustação de vinho vc esta a pé não vale a pena o trabalho, esqueça, as dicas ão mudaram muito comer barato a noite va no calçadão perto do bonde tem uns barzinhos da para tomar alguma estando bem agasalhada e retornar a pé pela xy, O Batel Soho não funciona normal são eventos esporádicos, mas na região tem dezenas de bares, tem o mundo Birre, o wolds entre outros que explode depois da meia noite mais no fim de semana, as feiras de inverno na praça tem que ver na programação da Prefeitura fica no final do calçadão (vindo do teu hotel final da avenida esta a praça Ozório, o café colonial na rua XV vc acha e em outros lugares, é uma refeição, o preço acho em torno de R$ 35,00, e o almoço na Rui Barbosa R$ 1,00::ahhhh:: existe sim

Link para o comentário

• Membros

Tô chateando aqui novamente rsrsrs, mas surgiu uma dúvida. ::dãã2::ãã2::'>

Todo mundo fala das vantagens da linha de ônibus Turístico de Curitiba, mas pelas minhas pesquisas ela tá cerca de 29,00 por pessoa, como vou com meu namorado seriam 58,00 reais, caro! :shock:

Queria saber se dá para seguir o roteiro abaixo e conhecer os pontos turísticos tranquilamente (cerca de 1:30 em cada local) usando transporte público, ou se vocês sugerem outra ondem.

1° Dia:

-Tanguá

- Opera de Arame

- Bosque Alemão

- Bosque do Papa

- MON

- Jardim Botânico (já no fim de tarde)

- Mercado Municipal.

2° Dia:

- Memorial Ucraniano

- Santa Felicidade (almoço)

- Parque Barigui

Sei que não tem as atrações do centro, mas como vamos ficar lá ai conhecemos no 3°dia, ou no 1°antes disso tudo e a feira do domingo já tem tempo reservado. :P

Vocês acham que dá ou fica corrido?

Link para o comentário

• Membros

dá sim Rebeca, mas com o onibus turismo ficaria mais fácil..

voce vai ter olhar os itinerarios dos onibus criar um roteiro que compense ir de onibus comum, porque, por exemplo, o tanguá é láaaa longe do jardim botanico..

nao tenho ideia como ir de onibus de um pro outro....talvez voce gaste muito tempo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...