Ir para conteúdo

Curitiba

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Colaboradores
existem vários, que apesar de caros, são maravilhosos....

o que mais gosto é o Coeur douce

se vc quiser maiores informações, no site da hagah tem horários,localização e preços....

Hagah Curitiba, cafés coloniais

Valeu pelas dicas Kárenldc.

Parece que o Coeur Douce é o melhor mesmo.

Apesar de ser muito caro, vou ver se consigo ir lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Poderia pegar o ônibus A.Munhoz/J. Botânico na Rua Julia Wanderley (esquina da torre) e descer na Alameda Doutor Muricy (250 metros da Tiradentes).

Você também pode pesquisar seu itinerário no http://urbs-web.curitiba.pr.gov.br (funciona melhor no Internet Explorer).

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Colegas,

Estou indo passar Lua de Mel em Curitiba.

Gostaria de receber dicas de locais restaurantes [com preços legais!!] e passeios bacanas!

Como tá o clima nessa época?!

Desde já agradeço!

Diversos restaurantes italianos ficam no bairro Santa Felicidade. Destaque para o Novo Madalosso (estilo 'all you can eat').

Curitiba também tem várias casas de carnes & massas. Destaque para a Batel Grill (um pouco cara, mas vale a pena).

Pra quem gosta de comida japonesa, o Taisho é uma boa pedida.

Para conhecer Curitiba por completo, sem precisar quebrar a cabeça montando roteiros = Linha Turismo - www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/linha_turismo/

Link para o comentário

• Membros

adorei conhecer Curitiba!! Pena que deixamos de conhecer boa parte do passeio da Linha Turismo, pois o Bosque Alemão estava interditado...aí, do Passeio público fomos direto para o Parque São Lourenço, deixando para trás o "Museu Oscar Niemeyer", Bosque do Papa, "Bosque Alemão" e a Universidade Livre.

Como ficamos hospedadas no Hostel Roma (que está muito bom, por sinal), pegamos o ônibus da Linha Turismo no Shopping Estação. O primeiro lugar a descer foi no Jardim Botânico. Depois, foi a Ópera de Arame e a Pedreira. Fizemos uma pequena caminhada (uns 15 minutos) até o Parque Tanguá para economizar um tíquete...rs...mas foi super tranquilo. Vale muito a pena visitar!!. Almoçamos em Santa Felicidade e fechamos com a Torre Panorâmica.

O mapa "Curta curitiba a pé" ajuda muito aos perdidos de plantão a não gastar muito para conhecer o centro histórico!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Fala galera, tranquilo?

Dei uma olhada no tópico inteiro e já tenho boas idéias do que fazer e ver em Curitiba. Vou com mais 2 amigos passar esse final de semana na cidade, chegamos cerca de 6 da manhã no sábado e voltamos 22h do domingo, ou seja, dois dias inteiros para passear.

Já estou conversando com eles pra fazer um itinerário e se não for pedir muito depois eu posto aqui para vocês opinarem hehe :)

Bem, o que eu queria saber agora é o seguinte: Gostaríamos de aproveitar o sábado a noite na cidade, ir para algum barzinho e, se tivermos energia, uma baladinha. Qual balada vocês recomendam a gente ir? Vi que um bairro que é bom pra ir é o Batel, que tem vários bares e já planejo uma passada por lá, mas gostaria de saber qual balada tá mais frequentada atualmente, pois só encontrei infos um pouco antigas...

Bem, é isso aí!

Desde já obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Gente, preciso de mais umas dicas...

Vou ficar no Granville Park Hotel. Li comentários que lá por perto é um pouco perigoso. O mesmo fica na Rua Desembargador Clotário Portugal, 35 - Centro. Isso procede?

É perigoso sair de lá até a praça Tiradentes para pegar o ônibus de turismo ou é mais seguro ir de taxi?

E a o noite, onde posso sair pra jantar lá por perto?

Valeu, Pessoal! Vcs tão me ajudando muito...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...