Membros aventureiro perdido Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Olá pessoal Estou indo para o Atacama no final de agosto de Fusca , é a realização de um sonho e não quero que ele vire pesadelo ,kkkkkkkkkkkkk , então tenho pesquisado bastante o roteiro e queria a sugestão de vocês aqui , na verdade a principio tinha feito um roteiro mais longo , voltando por Santiago , mas vi que isso faria minha viagem ficar muito corrida e então, eu não ia poder aproveitar bem os lugares , e como estamos viajando a passeio , penso que não podemos ter pressa. Vamos sair da Paraíba , porem vou mandar o fusca de cegonha até sampa onde vai iniciar nosso roteiro . A minha grande dúvida é se coloco ou não Assunção no roteiro ? Dia 01 - São Paulo-Sp/Cascavel-Pr 892 Km Dia 02 - Cascavel-Pr/Foz do Iguaçu-Pr 139 Km ( esse dia vamos aproveitar e conhecer foz ) Dia 03 - Foz do Iguaçu-Pr/Assunção-Par 331 Km Dia 04 - Assunção-Par/Pampa del Inferno-Ar 563 Km Dia 05 - Pampa del Inferno-Ar/Salta-Ar 574 Km Dia o6 - Dia para conhecer a região de Salta Dorme em San salvador de july 123 Km Dia 07- San Salvador-Ar/ SPA – Chile 476 Km Dia 08/09/10- Passeio na região de SPA Dia 11- SPA/Salta-Ar 519 Km Dia 12- Salta-Ar/Corrientes-Ar 833 Km Dia 13- Corriente-Ar/Cascavel-Pr 756 Km Dia 14- Cascavel-Pr/São Paulo-Sp 892 Km Total de 6098 Km Ps: se der tudo certo voltamos no fusca para a Paraíba ai são mais 3000 Km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvio.sponchiado Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Cara, já saiu? Tb estou querendo fazer uma viagem até Uruguai de fusca e, assim como vc, tenho pesquisado muito. Quais foram as modificações que vc fez nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.