Membros manugouveia Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bom dia, peço desculpas antecipadamente se já existir um tópico como esse. Procurei e não achei. Eu vou viajar com meu marido e família para a Argentina no inverno. Pretendemos alugar um carro (SUV grande) em Buenos Aires e sair em direção a Bariloche. Depois iremos para Mendonza e voltaremos para Buenos Aires, onde devolveremos o carro (claro que teremos paradas no meio do caminho). Minha preocupação é alugar um carro com os acessórios necessários para a neve. Achei carros com bons preços na Localiza, mas ela não me dá nenhuma opção de acessórios desse tipo. Alguém já alugou carro em Buenos Aires com acessórios para a neve? Qual a empresa? Fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 1, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2017 Manu, Vc vai precisar somente de correntes para os pneus. Em Bariloche pode alugar. Se tiver muito frio tem que colocar anticongelante no radiador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Minuano Postado Março 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2017 Talvez seja mais fácil comprar as correntes para os pneus (e aprender a instalar) em alguma cidade no caminho, como em Neuquén por exemplo. Isso é barato e não é o caso de perturbar a locadora, eles não são bons oferecendo acessórios. E sinceramente, caso queira economizar, talvez não seja preciso alugar um Suve grande. Um renault logan ou um toyota corolla deve fazer o mesmo trajeto gastando menos no aluguel e no combustível. Nesse roteiro entre Bariloche, Mendoza e Buenos Aires praticamente tudo é asfaltado (evitando passar pela ruta 40 obviamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.