Membros TalesMF Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Olá galera Preciso de informações de como viajar de Cruzeiro do Sul-AC para o Peru (Iquitos por barco, ou Pucallpa por estrada de terra). Quais as formas de acessar o Peru, por estrada de Terra, Barco (menos avião, obg). Vou fazer um mochilão e gostaria de chegar em Iquitos, seja de barco ou por estrada, para então descer o Rio Amazonas até Manaus. Alguém saberia me ajudar? Citar
Membros Fred Moura Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Já pesquisou nos fóruns? Com certeza tem bastante relato de como fazer essa rota. Citar
Membros TalesMF Postado Março 1, 2017 Autor Membros Postado Março 1, 2017 Então eu ando tendo problemas nas pesquisas, agora que vi. Porque havia pesquisado mas não encontrei nada. Mas agora que vi que qlq coisa que pesquiso não encontra nenhuma correspondência. Citar
Membros Rogerio K C Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Tem um ônibus que vai de SP até a Colômbia, o Expresso Ormeño. Só que eu não sei se ele passa nessa sua cidade, no Acre. Mas aí acho que seria só questão de você ver qual o ponto mais próximo que essa condução passa e pegar um ônibus até lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.