Membros Maria Luiza SP Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Nossa primeira experiência em um resort foi na Bahia. Esse não é o tipo de viagem que está no nosso “Top 10” mas foram momentos deliciosos e relaxantes, devo confessar. Chegamos em Salvador e logo alugamos um carro pois o resort fica a 1h15, aproximadamente, do aeroporto. Chegamos lá e descobrimos que mais parece um mini-bairro, com algumas alas e suas respectivas áreas de lazer e uma imensa área comum. Cada hóspede ganha uma pulseira correspondente a ala em que está. Ficamos hospedados na ala Terra. A segunda mais bem estruturada do resort. O sistema é all inclusive e o que não falta é comida e bebida. No hall de entrada, na piscina, no restaurante de sua ala. Atividades monitoradas na piscina também são uma atração à parte. Mas preferimos fazer caminhadas na praia e tomar banho de mar. Outro passeio super bacana que fizemos no resort foi no centro náutico. Andamos de caiaque no lago e vimos muitos descendo de tirolesa e andando de pedalinho. Aliás, para quem gosta de caiaque, recomendo o de lá. O modelo daquele duplo, larguinho e aberto… e bastante espaço para apreciarmos a grande área verde que circunda o lago. Ficamos, apenas, 1 final de semana e na noite de sábado, fomos à Vila (uma espécie de shopping a céu aberto) e, para nossa surpresa, estava terminando uma missa no coreto da praça central e, logo em seguida, teve um show de MPB muito bom. Foi o suficiente para fecharmos com chave de ouro aquela experiência. Ah! E eu não poderia deixar de registrar que, dessa vez, não senti mais nenhuma dor de ouvido nas viagens de avião. Nem na ida nem na volta. Sempre sofri com esse problema e, quando comentei com meu namorado, ele encontrou no Mercado Livre um Protetor Auditivo chamado Comfort Fly e comprou para mim sem eu saber. Foi uma grata surpresa saber que posso viajar de avião sem sentir dor de ouvido por causa da pressão. Precisava contar pois tenho certeza que, assim como eu, outras pessoas podem passar pelo mesmo problema. Segue o Link onde compramos o protetor para dor de ouvido no avião: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837237491-protetor-auditivo-tecnologia-alem-para-dor-de-ouvido-avio-_JM Relato de outras viagens no meu blog: https://colecionismo.wordpress.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.