Membros cadumachado Postado Março 19, 2010 Membros Postado Março 19, 2010 Ola amigos da mochila! Comecei na terça minha trip de 3 meses por todo o norte brasileiro!!! Estou em Rio Branco AC e vou fazer Acre-Rondonia-Mato Grosso(alta floresta)-Amazonas-Roraima-Amapa-Para e Tocantins Estarei relatando tudo no http://cadumachado.multiply.com/ e quando possivel aqui!!!! Aceito sugestões , caronas, companhias enfim, até injeção na testa!!! Abraços Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Cara, vai abrindo os caminhos, pois em agosto, setembro e outubro, pretendo fazer uma viagem bem parecida com a sua: quero percorrer GO, DF, MS, MT, RO, AC, AM, RR, PA, AP e TO. Vou acompanhar teus relatos, pois vão poder enriquecer muito o meu roteiro. Fico aguardando boas histórias. Citar
Membros Fabricio Rocha Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 É isso aí amigo! Boa viagem! vou te acompanhar também por aqui! Fabrício Muriaé-MG Citar
Membros Mel Tupinambá Postado Junho 30, 2010 Membros Postado Junho 30, 2010 Oie, me chamo Mel e sou de Manaus/ Amazonas. Olha só, se você precisar de algum suporte por aqui, dicas, ou coisa parecida mano, no que eu puder te dar uma força é só entrar em contato, viu? Segue meu email e n° de celular, abç. Email: melltupinamba@gmail.com Msn: meltupinamba@hotmail.com Cell Fone: 92 8199-7642 Have a nice trip! Mel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.