Membros guscwb Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Sou de Curitiba/PR e to buscando companhia para trilhas daqui do Paraná. Pra fazer bate volta nos fins de semana mesmo. Um Itupuva, Pico do Paraná e etc. Quem tiver afim, chama aí! 1 Citar
Membros Jeremy sena Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 E brother eu fecho com vocês e é pra quando ? Citar
Membros Missaka Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Sou de Londrina e to pensando em tentar o pico parana logo mais. Coisa rápida, vou num dia, faço o pico no outro e volto no terceiro dia. Caso alguém tenha interesse, só falar! 1 Citar
Membros Fer Marques Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Olá, tbm tenho interesse. Citar
Membros Maíla Suriani Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 eu animo! já tem a primeira data definida? Citar
Membros Gael Domorato Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Eu topo! Criem um grupo no Whatsapp! Me empolguei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.