Membros Daandomingos Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Alguem sabe o horario da Feira Benedito Calixto no domingo??Pretendo aparecer por lá no próximo domingo 19_Fev_12... Abs. Oi, Dany! A feirinha é das 9 às 19 hr, e a galera sempre estende nos bares até mais tarde. A praça tem um site com um pouco mais de informações, se te ajudar: http://www.pracabeneditocalixto.com.br/ Já não sei te dizer se montarão a feirinha no carnaval. Me avisa se precisar de mais alguma dica em São Paulo. No momento estou morando em Florianópolis, mas nasci e passei a maior parte da minha vida lá. Abraço! Oii, muito obrigada pela info... infelizmente não deu pra ir lá, vai ficar pra proxima. Bjs. Citar Link para o comentário
Membros sawaki Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Fala Galera, to indo pro show do Roger Waters dia 01/04 e queria aproveitar pra visitar alguns lugares. Chegou no dia 31 (sábado) ao meio dia e to livre até o mesmo horário do dia seguinte. Quero ir no Mercadão, 25 de Março, Galeria do Rock e Liberdade. Qual sequencia vocês recomendam no roteiro?? A Liberdade vi que é melhor no domingo, então pensei em deixar a manhã inteira pra passear por lá. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros ( E ) Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Olá, sawaki! 25 de março é sempre uma loucura, não vejo diferença no dia de semana, talvez o horário matutino ajude e não sei se as lojas abrem no domingo e sábado fecham cedo, talvez as 15h: boa sorte! Na Liberdade tem a feirinha de domingo, vai para almoçar por lá nas barraquinhas, é bem tranquilo. Galeria do rock, um metrô e está lá. Apenas escolha ficar bem longe do metrô nos horários de pico. Ou se quiser uma experiência, se vê no sofrimento um aprendizado... Quem sabe assim: 31: (arrisca achar algo aberto) 25 de março e depois, mais tarde, um metrô para a galeria do rock. 01: Mercadão (apesar que este eu não sei nada para te aconselhar) de manhã e Liberdade para comer algo. Qualquer coisa é só dizer. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros elinogueira Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Gentem, Sou paulista e paulistana e SP (cidade e estado) tem muuuuuuita opção de passeio que vai do grátis ao caro. Estou alimentando meu blog com dicas de passeio elianenogueira.blogspot.com, passem lá pra ver.... e também indico este link abaixo que uso sempre e é fantástico: http://www.sampaonline.com.br/cultura/guiaGratis.php Bom passeio.... Minha dica é: separe os passeios por Zona, assim voc^çe se desloca fácil de um para o outro. Ex. Morumbi: Palácio dos Bandeirantes, Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, Casa da Fazenda, Capela do Morumbi, Estádio do Morumbi, etc....viu? Bjs Adoro os relatos e dicas daqui. Eliane Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Pra quem quer curtir um pouco de Sampa, segue abaixo link de uma matéria da Folha sobre isso, bem interessante e barato. http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1058511-passeio-de-metro-pelo-centro-inclui-petiscos-e-vista-panoramica-de-sao-paulo.shtml Citar Link para o comentário
Membros de Honra Alexmelo Postado Abril 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pessoal, quem vier prá Virada Cultural, agora no dia 05 de Maio, aproveite que foi lançado um aplicativo na rede. Tanto para iphone e ipod(mas pode baixar pad também) quanto para celulares com Android(pode ser tablet), podem ser baixados. É só entrar na applestore/itunes ou no Google Play e procurar por "Virada Cultural" que já tá valendo! abraço, Citar Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Proximo domingo 03/maio a partir das 10:00, ingresso a 6 reais, acontecera a Festa do Imigrante, proximo ao metro Bresser Vale muita a pena, diversas aprensentações, uma infinidade de comidas típicas e um clima muito legal Citar Link para o comentário
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Verdade Petrovau -SP festa do imigrante é muito boa , muita gente bonita e muta comida boa ! vale muito a pena conhecer, sempre que possivel fasso de tudo para estar presente ! abç e boa trip a todos ! Citar Link para o comentário
Membros Raulz!to Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Fala galera! É no domingão todo? Eu estarei livre só no meio da tarde, será que consigo aproveitar? Citar Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2012 começa as 10, tanto as apresentações como as tendas e vai ate umas 18:30 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.