Membros vjbm123 Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.Obrigado. Opa. Tudo bom? Verei se hoje ainda faço post de Foz. Estou em São Paulo. Correria nos Tours. Esses postos e restaurantes eu fui percorrendo pelo maps. Fiz esse planejamento em 3 meses. Como tinha pouco tempo, a cada dia eu percorri as BRs pelo Google Maps mesmo... Street view não. Pelo mapa mesmo ele mostra o ponto. Clicava e marcava estrela. Só abria o view pra verificar se existia. Fui pela regis. Voltei por Londrina. 10x0 na regis. Londrina e melhor Melhor pista. Castelo.... Ourinhos londrina Cascavel. Pouco fluxo de caminhão. Régis /br 277 muito mas muito caminhão. Está em obra também. Parei 15 min esperando aquele revezamento de pista. Ruim pra ultrapassar. Blz amigo, muito obrigado voun pesquisar os postos via castelo pois vou com duas crianças pequenas. Dps se puder atualize ai como foi a sua viagem onde parou e etc.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 Atualizei... ve aqui..qualquer duvida pergunta aqui.... rj-x-foz-iguacu-execucao-2a-fase-t141661.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 (editado) Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.Obrigado. "vitorbomura" "vjbm123" Veja aqui... qualquer coisa pode perguntar aqui... de Foz para SP fui direto...via Londrina. RJ para Foz, parei em Curitiba. rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html Editado Março 25, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 VE A EXECUÇÃO DA VIAGEM: rj-x-foz-x-sp-x-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141707.html Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 VE A EXECUÇÃO DA VIAGEM: rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.Obrigado. FOZ X SP FIZ NUM DIA. PARANDO A CADA 3HS... QUALQUER COISA TENTA IR ATE LONDRINA OU MARINGA... VERIFICA NO TRIP ADVISOR HOSPEDAGENS OU EM OUTROS RELATOS PELA INTERNET. OU SE PROGRAMA PRA PARAR, MAS TENTA IR DIRETO. SE FOR EM MARCO, BAIXA TEMPORADA. SEMPRE TEM HOSPEDAGEM. FIQUEI O IGUASSU EXPRESS NA AV DAS CATARATAS. 116 A DIARIA. FIQUEI 3 DIAS. USE O APLICATIVO BOOKING.COM. SAIU MAIS BARATO DO QUE RESERVAR POR TELEFONE. rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 ESPACO RESERVADO 3 rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Março 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.Obrigado. ACESSO AQUI VITOR: rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html Melhor pista. Castelo.... Ourinhos londrina Cascavel. Pouco fluxo de caminhão. Régis /br 277 muito mas muito caminhão. Está em obra também. Parei 15 min esperando aquele revezamento de pista. Ruim pra ultrapassar. Blz amigo, muito obrigado voun pesquisar os postos via castelo pois vou com duas crianças pequenas. Dps se puder atualize ai como foi a sua viagem onde parou e etc.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigobl2 Postado Junho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Já fiz rj x foz do iguaçu 3 vezes esse ano de carro... vou pela quarta vez agora no final de junho... da minha casa aqui no rj até a entrada da ponte do py da 1501 km aproximadamente... Dependendo do carro, gasto de 600 a 800 reais de combustivel ida e volta, 193 de pedagio... saio sempre de casa as 3 da manhã e chego lá por volta das 21:30 com 4 a 5 paradas, sendo todas para abastecer e 1 delas para almoçar tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Sant Anna Postado Agosto 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Olá, boa noite! Você conseguiu fazer sua viagem de carro do RJ a FOZ? Tô querendo fazer também, porém, gostaria de saber quanto de combustível mais ou menos foi gasto, se tem muito pedágio e se a rodovia é tranquila. Obrigada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalpfn Postado Agosto 6, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 20 minutos atrás, Elisa Sant Anna disse: Olá, boa noite! Você conseguiu fazer sua viagem de carro do RJ a FOZ? Tô querendo fazer também, porém, gostaria de saber quanto de combustível mais ou menos foi gasto, se tem muito pedágio e se a rodovia é tranquila. Obrigada! Fala minha amiga, vê se ele link te ajuda. Somente Ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.