Membros Juliana Foresti Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Gente quero ir para Paris, Florença pois sou apaixonada por lá. Mais como nunca fui para fora do pais queria que me ajudassem, pois sinceramente estou completamente perdida. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Ir para Paris ou Florença é relativamente "fácil", basta você entrar no site de alguma companhia aérea que voe para a Europa e comprar uma passagem, Azul, Tam, Ibéria, Alitalia, Tap, Air France, Klm, Lufthansa, Swiss, Air Europe, British Airways, entre outras tem voos diários para lá saindo de SP ou Rio, e com conexão partindo de outras cidades do Brasil. Dê uma olhada em sites como www.decolar.com ou www.skyscanner.com.br, simule a compra de passagens em algumas datas aleatórias, para você ter uma noção dos preços. Depois você entra no www.booking.com, escolhe e reserva um hotel em cada uma destas cidades, que lhe agrade e caiba no seu orçamento. Sem esquecer é claro de fazer o passaporte no site da Policia Federal uns 4 meses antes de viajar. A parte complicada da história é você juntar o dinheiro para as passagens, hotel alimentação, passeios etc... Mas também não é algo impossível, desde que você tenha foco e se concentre no seu objetivo. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Este é o roteiro "básico" de uma viagem para a Europa, para mais detalhes você teria que ser mais específica, pois a sua pergunta é muito genérica, pergunte alguma coisa mais específica, que fica mais fácil responder. Adicionalmente eu recomendaria ler estes tópicos, tem ótimas dicas para viajantes de primeira viagem: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.