Ir para conteúdo

Empresa procura funcionario para viajar 6 meses e testar locais para lua de mel


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: Epoca Negócios

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI127626-16418,00.html

 

 

Companhia irlandesa busca alguém disposto a viajar durante seis meses por paraísos como as Ilhas Maldivas para testar os melhores coquetéis, hotéis e spas

Procura-se pessoa que goste de viajar e se hospedar em hotéis de luxo: todas as despesas pagas e mais R$ 50 mil

 

Uma companhia irlandesa está procurando um “testador de lua de mel”, alguém que esteja disposto a experimentar praias, nadar em piscinas e beber champagne como parte de seu trabalho.

 

A empresa Runaway Bride & Groom, que realiza casamentos na Irlanda e em outros países e cuida de toda a logística para fazer a festa dos sonhos de qualquer casal, quer um funcionário que tenha disponibilidade para viajar durante seis meses. Sua missão será visitar hotéis, resorts, spas, restaurantes e refúgios românticos. Pelo trabalho, o candidato vai receber quase R$ 50 mil. Com um detalhe: pode levar um acompanhante na viagem.

 

Como todo trabalho, este também tem uma “parte chata”: o testador precisa mandar relatórios com suas impressões de cada lugar em que ficar. Suas paradas devem durar de três a quatro semanas, para garantir uma impressão autêntica do serviço oferecido. Algo como o melhor coquetel de tal bar ou a jacuzzi perfeita.

 

Entre os lugares da jornada estão paraísos do turismo como as Ilhas Maldivas e Zanzibar.

 

Candidatos interessados à vaga devem mandar seus currículos online até o final de março. E, por favor, não esqueçam de nos convidar para a viagem...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Le acrescente sempre o conteúdo da notícia.

 

abraço!

 

 

:arrow: FONTE: Epoca Negócios

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI127626-16418,00.html

 

 

Companhia irlandesa busca alguém disposto a viajar durante seis meses por paraísos como as Ilhas Maldivas para testar os melhores coquetéis, hotéis e spas

Procura-se pessoa que goste de viajar e se hospedar em hotéis de luxo: todas as despesas pagas e mais R$ 50 mil

 

Uma companhia irlandesa está procurando um “testador de lua de mel”, alguém que esteja disposto a experimentar praias, nadar em piscinas e beber champagne como parte de seu trabalho.

 

A empresa Runaway Bride & Groom, que realiza casamentos na Irlanda e em outros países e cuida de toda a logística para fazer a festa dos sonhos de qualquer casal, quer um funcionário que tenha disponibilidade para viajar durante seis meses. Sua missão será visitar hotéis, resorts, spas, restaurantes e refúgios românticos. Pelo trabalho, o candidato vai receber quase R$ 50 mil. Com um detalhe: pode levar um acompanhante na viagem.

 

Como todo trabalho, este também tem uma “parte chata”: o testador precisa mandar relatórios com suas impressões de cada lugar em que ficar. Suas paradas devem durar de três a quatro semanas, para garantir uma impressão autêntica do serviço oferecido. Algo como o melhor coquetel de tal bar ou a jacuzzi perfeita.

 

Entre os lugares da jornada estão paraísos do turismo como as Ilhas Maldivas e Zanzibar.

 

Candidatos interessados à vaga devem mandar seus currículos online até o final de março. E, por favor, não esqueçam de nos convidar para a viagem...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu tentei varias vezes clicar no link mas a pagina da agencia nao abria, ou eh fake ou tava uma caralhada de neguinho acessando ao mesmo tempo. E como sempre tem q ter permissao de trabalho na uk pra ser contratado por qquer empresa do reino unido, desencanei de tentar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, meu nome eh Daniela (desculpa a falta de acentos no meu texto, mas estou escrevendo da Irlanda e meu computador nao eh programado para o portugues). Eu me candidatei a esta nova versao do melhor emprego do mundo e…me classifiquei entre os melhores 50!!! (fomos escolhidos entre milhares de candidatos) :) ))

Entao, agora, estou a procura de votos para ajudar na minha candidatura e tentar ficar entre os 10 finalistas.

Eu sou brasileira e o meu namorado eh da Africa do Sul. Nos nos conhecemos em Londres, conseguimos vencer a distancia e continuamos firmes e juntos. Hoje moramos na Irlanda.

Entao, se voce tiver um tempinho e quiser conferir o nosso video, eh soh entrar neste link (para votar eh soh clicar no “click here to vote” no final da pagina):

 

http://www.runawaybrideandgroom.com/ultimatejob/user/profile/675

 

Muito obrigada pela atencao e possiveis votos,

Daniela

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...