Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 FONTE: Epoca Negócios http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI127626-16418,00.html Companhia irlandesa busca alguém disposto a viajar durante seis meses por paraísos como as Ilhas Maldivas para testar os melhores coquetéis, hotéis e spas Procura-se pessoa que goste de viajar e se hospedar em hotéis de luxo: todas as despesas pagas e mais R$ 50 mil Uma companhia irlandesa está procurando um “testador de lua de mel”, alguém que esteja disposto a experimentar praias, nadar em piscinas e beber champagne como parte de seu trabalho. A empresa Runaway Bride & Groom, que realiza casamentos na Irlanda e em outros países e cuida de toda a logística para fazer a festa dos sonhos de qualquer casal, quer um funcionário que tenha disponibilidade para viajar durante seis meses. Sua missão será visitar hotéis, resorts, spas, restaurantes e refúgios românticos. Pelo trabalho, o candidato vai receber quase R$ 50 mil. Com um detalhe: pode levar um acompanhante na viagem. Como todo trabalho, este também tem uma “parte chata”: o testador precisa mandar relatórios com suas impressões de cada lugar em que ficar. Suas paradas devem durar de três a quatro semanas, para garantir uma impressão autêntica do serviço oferecido. Algo como o melhor coquetel de tal bar ou a jacuzzi perfeita. Entre os lugares da jornada estão paraísos do turismo como as Ilhas Maldivas e Zanzibar. Candidatos interessados à vaga devem mandar seus currículos online até o final de março. E, por favor, não esqueçam de nos convidar para a viagem...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 19, 2010 Membros de Honra Postado Março 19, 2010 Le acrescente sempre o conteúdo da notícia. abraço! FONTE: Epoca Negócioshttp://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI127626-16418,00.html Companhia irlandesa busca alguém disposto a viajar durante seis meses por paraísos como as Ilhas Maldivas para testar os melhores coquetéis, hotéis e spas Procura-se pessoa que goste de viajar e se hospedar em hotéis de luxo: todas as despesas pagas e mais R$ 50 mil Uma companhia irlandesa está procurando um “testador de lua de mel”, alguém que esteja disposto a experimentar praias, nadar em piscinas e beber champagne como parte de seu trabalho. A empresa Runaway Bride & Groom, que realiza casamentos na Irlanda e em outros países e cuida de toda a logística para fazer a festa dos sonhos de qualquer casal, quer um funcionário que tenha disponibilidade para viajar durante seis meses. Sua missão será visitar hotéis, resorts, spas, restaurantes e refúgios românticos. Pelo trabalho, o candidato vai receber quase R$ 50 mil. Com um detalhe: pode levar um acompanhante na viagem. Como todo trabalho, este também tem uma “parte chata”: o testador precisa mandar relatórios com suas impressões de cada lugar em que ficar. Suas paradas devem durar de três a quatro semanas, para garantir uma impressão autêntica do serviço oferecido. Algo como o melhor coquetel de tal bar ou a jacuzzi perfeita. Entre os lugares da jornada estão paraísos do turismo como as Ilhas Maldivas e Zanzibar. Candidatos interessados à vaga devem mandar seus currículos online até o final de março. E, por favor, não esqueçam de nos convidar para a viagem...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 19, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 19, 2010 Oi Leo!!!!!! Nao sabia desse detalhe nao!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas agora to sabendo! Prometo que nao faço mais!!!!! Valeu!!! beijos
Colaboradores lugodri Postado Março 19, 2010 Colaboradores Postado Março 19, 2010 que espetáculo de trabalho!
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Postado Março 22, 2010 bom demais... que espetáculo de trabalho!
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Postado Março 22, 2010 Sem problemas !!! Oi Leo!!!!!! Nao sabia desse detalhe nao!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas agora to sabendo! Prometo que nao faço mais!!!!! Valeu!!! beijos
Colaboradores paulaboracini Postado Março 22, 2010 Colaboradores Postado Março 22, 2010 E p/ onde enviamos o curriculo????? rs
Membros de Honra xaliba Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Postado Março 22, 2010 eu tentei varias vezes clicar no link mas a pagina da agencia nao abria, ou eh fake ou tava uma caralhada de neguinho acessando ao mesmo tempo. E como sempre tem q ter permissao de trabalho na uk pra ser contratado por qquer empresa do reino unido, desencanei de tentar.
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Abril 9, 2010 Membros de Honra Postado Abril 9, 2010 Perdi a oportunidade! Se eu ganhasse o emprego iria fazer um concurso aqui no mochileiros para escolher meu "acompanhante"
Membros DanielaG Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Ola, meu nome eh Daniela (desculpa a falta de acentos no meu texto, mas estou escrevendo da Irlanda e meu computador nao eh programado para o portugues). Eu me candidatei a esta nova versao do melhor emprego do mundo e…me classifiquei entre os melhores 50!!! (fomos escolhidos entre milhares de candidatos) )) Entao, agora, estou a procura de votos para ajudar na minha candidatura e tentar ficar entre os 10 finalistas. Eu sou brasileira e o meu namorado eh da Africa do Sul. Nos nos conhecemos em Londres, conseguimos vencer a distancia e continuamos firmes e juntos. Hoje moramos na Irlanda. Entao, se voce tiver um tempinho e quiser conferir o nosso video, eh soh entrar neste link (para votar eh soh clicar no “click here to vote” no final da pagina): http://www.runawaybrideandgroom.com/ultimatejob/user/profile/675 Muito obrigada pela atencao e possiveis votos, Daniela
Posts Recomendados