Membros Marcos H. O. Souza Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Olá a todos! Em julho viajarei para a Espanha (roteiro Madri-Teruel-Valencia-Ibiza-Mallorca, retornando para Madri), e fiquei em dúvida quanto à seguinte situação: de Valencia para Ibiza, viajarei pela Vueling, a mensagem que eles me mandaram é bastante clara, é só eu chegar com o número da reserva para fazer o check-in; de Mallorca para Madri viajarei pela Ryanair, e a companhia me informou que, a partir de 15 dias da data do voo, eu preciso imprimmir o bilhete pela internet, no site deles; agora, de Ibiza para Mallorca é que fiquei em dúvida, viajarei pela Air Berlin, e achei as informações que eles me passaram bastante confusas, não sei se eu devo apenas chegar no balcão para fazer o check-in (como no caso da Vueling), ou se preciso imprimir bilhete de embarque (como no caso da Ryanair). Alguém que já viajou pela Air Berlin e fez a reserva pela internet saberia me explicar? Agradeço desde já. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Air Berlin Check in via web Pode ser efetuadoentre 30 a 3 horas antes da partida do vôo.Tendo ou não bagagem , se tiver bagagem deverá comparecer ao balcãodireto drop off sópara bagagem, com o cartão de embarque(web) e despachá-la, caso contrário siga direto ao portão de embarque. Quick check in A maioria dos aeroportos tem as máquinas para o check in, deverá inserir ou digitar o numero do cartão de crédito ou um cartão de bonus. Check in normal Este é o nome está falando, vá ao balcão de atendimento e despacho de bagagem. Fonte: Air Berlim Site Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.