Membros Aureatravel Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Olá!! Alguém já foi a ilha do Cardoso?? Tem alguma informação de como chegar, onde se hospedar e melhor época pra ir? Citar
Membros zaneymattos Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 eae blz? ja fui algumas vezes pra esse paraiso paulista duas no inverno e uma no verao. os pros de ir no inverno e que o ceu fica azulao a maior parte dos dias e a ilha que ja e vazia, fica ainda mais desabitada. a temperatura durante o dia fica amena e a chance de chover diminui muito. os pontos negativos e que o transporte para a comunidade de maruja fica mais dificil e escasso, a temperatura a noite pode cair bastante dependendo da atuacao das massas de ar polar que atingem a ilha e pra quem curte sol forte, essa epoca nem sempre vc vai poder torrar na praia. Pra chegar na ilha vc deve tomar o bus ou ir de carro ate Cananeia/SP. De la vc pega um barco ate a Ilha. Nao circulam carros na Ilha do Cardoso/SP, tampouco existe energia eletrica. Entao prepare-se pra andar bastante. La voce pode se hospedar em campings ou nas casas dos caiçaras ( eles transformam as suas casas em pousadinhas). Se vc for em dias de feriados, aproveite pra fazer trilhas com os guias locais e dançar forro a noite. Eu sou få dessa Ilha. Quaisquer duvidas q venham a surgir me pergunte. Boa trip! Citar
Membros adrianne.furtado Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Pessoal, tudo bem? Qual o esquema de Cananeia para a Vila Marujá!? Como funciona a travessia? Chegando lá qqr hora tem barco ? qto custa? sabem? Citar
Membros Clara Coury Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Em 08/03/2017 em 12:45, zaneymattos disse: eae blz? ja fui algumas vezes pra esse paraiso paulista duas no inverno e uma no verao. os pros de ir no inverno e que o ceu fica azulao a maior parte dos dias e a ilha que ja e vazia, fica ainda mais desabitada. a temperatura durante o dia fica amena e a chance de chover diminui muito. os pontos negativos e que o transporte para a comunidade de maruja fica mais dificil e escasso, a temperatura a noite pode cair bastante dependendo da atuacao das massas de ar polar que atingem a ilha e pra quem curte sol forte, essa epoca nem sempre vc vai poder torrar na praia. Pra chegar na ilha vc deve tomar o bus ou ir de carro ate Cananeia/SP. De la vc pega um barco ate a Ilha. Nao circulam carros na Ilha do Cardoso/SP, tampouco existe energia eletrica. Entao prepare-se pra andar bastante. La voce pode se hospedar em campings ou nas casas dos caiçaras ( eles transformam as suas casas em pousadinhas). Se vc for em dias de feriados, aproveite pra fazer trilhas com os guias locais e dançar forro a noite. Eu sou få dessa Ilha. Quaisquer duvidas q venham a surgir me pergunte. Boa trip! Ei, beleza? To pensando em ir pra la no meio de fevereiro. Sabe como fica la de movimento, se costuma ter gente, o forró a noite..? Valeu! Citar
Membros fabionalo Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 @adrianne.furtado custa em média 40 reais por pessoa a travessia de barco. Tem que encontrar algum dos vários barqueiros que ficam na orla de Cananeia. Citar
Membros Filipi Falca Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Quanto custa ilha do Cardoso? cerveja PF etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.