Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Benvenuta!

Bem como você não detalhou o roteiro, de cara deixo uma dica: Roma-Veneza-Paris. Este é um caminho plausível para ser feito de trem, sem maiores problemas.

As opções de hospedagem são inúmeras...dê uma busca aqui no fórum. Mas prepare o bolsos, pois Veneza é muuuuito caro. A sugestão de sempre é ficar hospedado em Mestre e ir para Veneza de trem, passar o dia e voltar.

Não se preocupe com sua mãe, pois são cidades com muita acessibilidade. Em Veneza o sistema de ônibus dá lugar a divertidos barcos, com pontos (ou portos) como em terra.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada.

Meu roteiro ainda não está fechado.

Penso em chegar por Roma ficar uma semana (3 a 10/06), depois ir para Veneza ficar três dias/2 noites

e depois ir para Paris ficar 1 semana de 12 a 19/06.

Me deram uma dica de alugar um carro, ficar só 5 dias em Roma e subir para Veneza de carro

passando pela Torre de Pisa, Florença e outras cidades no caminho.

O que vc acha? Já fez esse roteiro?

Vale a pena alugar um carro? E o transito? Como vou estacionar para ir a Veneza?

Vale a pena ir para Paris de Carro? São 11 horas de viagem. Talves pelas estradas e paisagens...

Quanto custa a passagem de trem? ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Heheh Carro em Veneza é algo a se pensar...impossível!

Eu fiz o roteiro todo de trem. Saí de Roma indo para Pisa. Super rápido e barato. De Pisa você pode seguir para Firenze e passar um dia lá, e depois seguir para Veneza.

Você pode checar os preços dos trens em: http://www.ferroviedellostato.it/

Procure pelos trens regionais, que são sempre mais baratos.

Não creio que carro seja uma boa solução em um lugar onde os transportes públicos são tão abundantes...

Até.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...