Membros Milena A. Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Boa noite!! Sou Milena, tenho 34 anos, solteira. Procuro companhia para viagens em feriados ou até mesmo fins de semana. Não tenho nada programado e quero marcar com antecedência. Se tiver alguém afim podemos marcar. mialls2@gmail.com Citar
Membros Stelladenanni Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Serra do Rio do rastro e corvo branco Dia 07 à 10 de setembro 321,00 ida e volta pela latam 1°dia chegada as 10h37 no aeroporto de Jaguaruna, alugar um carro e subir a Serra do Rio do rastro Atrativos no primeiro dia: Parque eólico (carro) Canion Ronda (7kmccaminhada) Mirante serra do Rio do rastro (carro) Pernoite na cidade Bom Jardim da Serra 2°dia Escolher canion laranjeiras ou Canion do Funil, pernoite em Urubici 3°dia Em Urubici No P.N.de São Joaquim, subir morro da igreja, ponto mais alto do Sul do país 1822m(de carro) + cascata véu de noiva Atrativos alternativos na cidade: Morro campestre carro mais 40' caminhada Mirante do avencal Cascata do avencal (acesso fácil) Partir para Laguna Serra do Corvo branco (acesso ao morro da igreja) Pernoite em Laguna 4° Em Laguna curtir praia de Galheta e partir para o aeroporto As caminhadas são leves à moderadas, algumas precisam de autorização prévia pelo parque, todo percurso tem tracklog, algumas entradas de Trilha passam por propriedades particulares,pagando 5,00 na entrada. Estimativa de gastos com carro: Aluguel + seguro: 440,00 Gasolina: 400,00 (super estimado) 3 pernoites (cotação para 4 pessoas) 200,00 por pessoa as 3noites Informações das cidades que TALVEZ dê para visitar (plano B) São Joaquim: Uma das cidades mais frias do Brasil, cidade da maçã (primeira árvore plantada no país), mirante dos Pinheiros(araucárias), vinícolas (rumores de terem os melhores vinhos do país) Urupema: Cidade mais fria do país(neve), 2.400habitantes Cachoeira que congela (cidade indicada apenas de passagem no inverno) Laguna: Centro histórico, igreja matriz 1696, tela original de nossa senhora da Conceição do pintor Victor Meirelles, praias, presença de golfinhos, Farol Santa Marta, museu de Giuseppe e Anita Garibaldi Estimativa de gastos total por pessoa (4pessoas por carro e por quarto) Vôo + hospedagem + carro 730,00 Fora alimentação... Citar
Membros Stelladenanni Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Sou de SP Planejei essa viagem hoje, bora??? Citar
Membros Milena A. Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Olá, gostei bastante desse roteiro, mas como viajarei em agosto, no início de setembro estarei retornando do exterior justamente na semana do dia 7. Poderíamos marcar para o feriado de outubro?? Citar
Membros Wendel. Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Sou de SP Planejei essa viagem hoje, bora??? Gostei do roteiro. Já tem quantas pessoas no grupo? Sobrou uma vaga? Se for certeza que vai rolar, eu to afim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.