Ir para conteúdo

Alemanha, Mykonos, Roma, Paris e Londres!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie gente!

Esta é minha primeira viagem ao exterior e irei faze-la sozinha.! =)

Tentei pegar o máximo de dicas possíveis e imaginárias! Vou em Maio / Junho deste ano.

Vou ficar na Alemanha ( Aachen uma cidade pequena - interior) durante duas semanas a trabalho.

Estou pensando em passar o fim de semana em Berlim que é do outro lado do país indo trem.

Logo depois pego minhas férias para fazer o seguinte roteiro:

Frankfurt > Atenas ( avião)

Atenas > Mykonos ( ferry) => Não pretendo ficar nenhum dia em Atenas e ficar 3 dias e 04 noites em Mykonos.

Volto para Atenas de ferry também...Depois sigo para Roma (avião) ficando 03 dias e 03 noites.

Depois Roma > Paris ( avião) ficando 03 noites e uns 03 dias e meio....

Em Paris me interessei pelo albergue "Vintage Hostel" alguém conhece? É bom???

Depois sigo para Londres (avião) Passando somente 02 dias...pretendo ficar no albergue "Astor Museum Inn" alguém conhece?

Gente gostaria muito de dicas se a quantidade de dias está bom ( quero conhecer as coisas básicas de cada lugar mesmo) e se os albergues que citei são bons e se alguém conhece um lugar para ficar em Roma e principalmente em Mykonos que seja legal.

Muitooooo obrigada pela ajuda! ::otemo::

Beijoooooo

• Membros de Honra
Postado

Caroliiineee,

Seja bem vinda!!! ::otemo::

A quantidade em Paris e Londres não estão nada boas. Ficaria 5 dias em paris e 4 em Londres.

Em Roma há o Alessandro’s Palace. É muito bem localizado e um dos melhores albergues que fiquei.

Até...

• Membros
Postado

Junior,

Obrigada pela resposta!

Vou tentar aumentar um dia em Paris e em Londres.

Gente,

Se alguém ficou nos albergues que citei a cima por favor me dár um toque!

Obrigada!

Beijo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...