Membros Caroliiineee Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Oie gente! Esta é minha primeira viagem ao exterior e irei faze-la sozinha.! =) Tentei pegar o máximo de dicas possíveis e imaginárias! Vou em Maio / Junho deste ano. Vou ficar na Alemanha ( Aachen uma cidade pequena - interior) durante duas semanas a trabalho. Estou pensando em passar o fim de semana em Berlim que é do outro lado do país indo trem. Logo depois pego minhas férias para fazer o seguinte roteiro: Frankfurt > Atenas ( avião) Atenas > Mykonos ( ferry) => Não pretendo ficar nenhum dia em Atenas e ficar 3 dias e 04 noites em Mykonos. Volto para Atenas de ferry também...Depois sigo para Roma (avião) ficando 03 dias e 03 noites. Depois Roma > Paris ( avião) ficando 03 noites e uns 03 dias e meio.... Em Paris me interessei pelo albergue "Vintage Hostel" alguém conhece? É bom??? Depois sigo para Londres (avião) Passando somente 02 dias...pretendo ficar no albergue "Astor Museum Inn" alguém conhece? Gente gostaria muito de dicas se a quantidade de dias está bom ( quero conhecer as coisas básicas de cada lugar mesmo) e se os albergues que citei são bons e se alguém conhece um lugar para ficar em Roma e principalmente em Mykonos que seja legal. Muitooooo obrigada pela ajuda! Beijoooooo Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Caroliiineee, Seja bem vinda!!! A quantidade em Paris e Londres não estão nada boas. Ficaria 5 dias em paris e 4 em Londres. Em Roma há o Alessandro’s Palace. É muito bem localizado e um dos melhores albergues que fiquei. Até... Citar
Membros Caroliiineee Postado Março 18, 2010 Autor Membros Postado Março 18, 2010 Junior, Obrigada pela resposta! Vou tentar aumentar um dia em Paris e em Londres. Gente, Se alguém ficou nos albergues que citei a cima por favor me dár um toque! Obrigada! Beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.