Membros josecx Postado Junho 8, 2017 Autor Membros Postado Junho 8, 2017 Precisa de mais uma ajuda pessoal. Eu fiz umas reservar pelo booking.com há uns 2 meses, mas a de Praga não foi descontado no cartão (deveria ter sido, pois a reserva é sem possibilidade de de cancelamento) e, quando acesso o minhas reservas no site, diz que a reservar está confirmada mas o botão de atualizar meu cartão de crédito está laranja, (a dos outros hotéis está em azul). Já mandei e-mail para o hotel, mensagem pelo booking, mas não obtive resposta, e não sei como contatar o booking para confirmar isso. Alguém tem alguma ideia de como posso fazer para contatar o booking? Obrugado. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 A principio não tem problema nenhum na sua reserva. A reserva não permitir cancelamento não significa que o valor será debitado do seu cartão na hora da reserva. O hotel pode fazer este débito a qualquer momento entre a sua reserva e o dia do check-in no hotel, geralmente nestes casos eles fazem o débito no seu cartão somente no dia da entrada no hotel ou no dia anterior. Também existe a possibilidade de eles não debitarem nada antes da sua chegada lá no hotel, e você ter que pagar lá na hora direto para o hotel no cartão que usou para fazer a reserva, em espécie ou outro cartão qualquer se assim o preferir. Nestes casos, onde eles não debitam antes da sua entrada no hotel, o valor só seria debitado do cartão informado na reserva caso você não aparecer para fazer o check-in no hotel no dia combinado, nestes casos eles fazem o débito no dia seguinte a entrada prevista que você não compareceu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.