Ir para conteúdo

Serra Gaúcha à pé - Janeiro 2017 + Litoral Catarinense + serra Rio do Rastro + vale do Contestado + Paraná

Posts Recomendados

• Membros de Honra

@Adriana T-Tresch Quando meu filho nos presentou com aquela viagem aa Tailandia, negociei muito com ele,  queria trocar por uma viagem aqui no Brasil.

Apesar de todos os problemas que temos, esse pais e seu povo faz a diferenca, temos aqui praias maravilhosas, cidades historicas restauradas(no Brasil inteiro), floresta, matas, rios, cachoeiras, templos, caminhos, grutas, picos e montanhas...... sem contar a alegria e a hospitalidade do nosso povo(aqui nao tem como citar qual estado eh mais receptivos, todos sao iguais).

Amigos me perguntam, se tenho interesse em conhecer a Europa, America do Norte, Asia.... ateh se eu tivesse dinheiro sobrando(tive essa oportunidade, inclusive quando o dolar estava na faixa dos 1,66 reais), e nao fui...nem na Disney(kkkk), hoje me orgulho de conhecer cada cantinho desse pais que tanto amo!

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...