Membros Eliane Lí Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Olà, sou nova aqui no grupo.... gostaria de saber se alguém se candidata a ir comigo à uma viagem para América dó sul, nas condições de trabalho por troça de hospedagem?? Bjos! Citar
Membros thomaz dWayne Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Olá eliane Quando está pretendendo viajar Citar
Membros Gabriel sa Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 ola eliane e thomaz tenho interesse favor entrar em contato 53999286747 Citar
Membros João Pedro JotaP Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Ola Elaine, Boa tarde! tudo bem?! Eu sou novo aqui no site; espero que esteja no lugar certo, enfim.... Eu estou procurando uma companhia que queira fazer novas amizade e partilhar da mesma aventura... Eu pretendo conhecer o maximo de lugares possiveis no prazo minimo de 6 meses a um ano. viajando em troca de trabalho. N tenho previsão de data de partida nem de retorno, mas se tiver interesse e quiser amadurecer melhor essa ideia, é só falar. Grande abraço! Citar
Membros Mqueirozpi Postado Abril 20, 2017 Membros Postado Abril 20, 2017 Seria interessante participar dessa jornada. Preciso de uma previsão de partida (retorno nem tanto, rs ) , para ver a possibilidade de ir com vcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.