Membros hugorlimaa Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Galera, me ajudem sobre o trem thalys. Estou para comprar as rotas Paris - Bruxelas, Bruxelas - Amsterdã. Alguém já viajou nele? Como Foi? Citar
Membros Iran Barros Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Cara, comprei exatamente esses dois trechos ontem pra Junho. Também queria dicas Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Galera, me ajudem sobre o trem thalys.Estou para comprar as rotas Paris - Bruxelas, Bruxelas - Amsterdã. Alguém já viajou nele? Como Foi? O que você quer saber? É um trem exatamente igual a centena de outros que operam na Europa, a unica diferença é que o trens são pintados de vermelho... rsss Dica que posso lhe dar: depois dos atentados em Paris Bruxelas, a polícia estava revistando os passageiros antes do embarque, não sei se ainda estão fazendo isto, mas por garantia, chegue na estação uns 30 ou 45 minutos antes da partida. No mais, é só chegar na estação, com o e-ticket impresso, embarcar no trem, achar o seu assento, sentar e relaxar até chegar em Bruxelas ou Amsterdam, nada de peculiar ou diferente. Citar
Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Ola tudo bem ? Fiz um post bem completo sobre algumas duvidas desse fórum, Sobre como economizar na hora da compra da passagem, destinos experiências e como efetuar a compra !! https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys espero que te ajude !!! qualquer duvida maior pode me mandar aqui ou no blog mesmo, um super beijo !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.