Membros Marcus T Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Bom dia pessoal, estou dúvidas sobre qualidade de 2 barracas. Vou para praia com minha mulher, mas quando era mochileiro lembro da necessidade de verificar sobre a impermeabilidade da barraca. Estou vendo uma barraca da SUNFIT 3 pessoas e da BEL FIX 4 pessoas e nas informações técnicas não contém a informação do volume da coluna d'água. A maioria é de 300 mm, mas não aguente chuva. Alguém por acaso conhece alguma destas marcas que possa me ajudar? 1 Citar
Colaboradores Birovisky Postado Julho 16, 2019 Colaboradores Postado Julho 16, 2019 Segue review: Citar
Membros henaraga Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Tenho uma trilhas & rumos modelo esquilo 3 se não me falhe a memória a coluna d'água dela é 2000mm, mas não passei pela situação de chuva pesada para verificar isso. Forte abraço! 1 Citar
Colaboradores Birovisky Postado Agosto 12, 2019 Colaboradores Postado Agosto 12, 2019 Em 16/07/2019 em 23:30, henaraga disse: Tenho uma trilhas & rumos modelo esquilo 3 se não me falhe a memória a coluna d'água dela é 2000mm, mas não passei pela situação de chuva pesada para verificar isso. Forte abraço! Trilhas e RUmos é TDB! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 14, 2019 Colaboradores Postado Agosto 14, 2019 Parei no 300mm. Isso mal aguenta um banho de mangueira de jardim 😂 parecem estar no mesmo patamar daquelas barraquinhas do telhadinho amarelinho, de supermercado ou lojinha de departamentos. Melhor partir para uma náutica, nord ou guepardo, que ainda aguentam alguma coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.