Membros Veleda Astarte Paiva Mülle Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Olá Mochileiros, estou prestes a realizar uma travessia da Fazendo do Alto Quriri, de onde partiremos para o Marco da Divisa PR-SC, seguindo o roteiro: Pedra da Divisa - Pedra da Tartaturga - Padre Raulino - Pedra do Lagarto - Garuva, mas para planejar estou precisando de kml/gpx desses trajetos. Tenho necessidade principalmente da rota da fazzendo Alto Quiriri até o Marco e do Marco até a Perda da Divisa, a partir daí tenho rotas, mas qualquer ajuda e dica é de interesse. Obrigada desde já Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 20, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2017 Você vai sair da Fazenda Alto Quiriri (Fazenda da Ciser), seguir pro norte até o Marco da Divisa, depois pra Pedra da Divisa e voltar pro sul passando pela Pedra da Tartaruga, e Garuva? Vai descer pra Garuva pelo Monte Garuva? Sabe que precisa de autorização da Hacasa pra passar pela fazenda, né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.